Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,691
20,125
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O chatgpt faz tudo.

"No Portal dos Dragões (o fórum português dedicado ao Futebol Clube do Porto, alojado em fcporto.ws), o “Devenish” é um utilizador/membro ativo da comunidade, não uma figura pública fora do fórum.

Aqui está o que sabemos sobre ele a partir do perfil no fórum:

🔹 Nome de utilizador: Devenish
🔹 Rank/título no fórum: Tribuna Presidencial (uma das classes mais altas no Portal dos Dragões)
🔹 Localização indicada: Porto
🔹 Número de mensagens publicadas: cerca de 28 600+
🔹 Reações recebidas de outros utilizadores: cerca de 20 100+
🔹 Dragões (pontuação de reputação no fórum): cerca de 58 200+
🔹 Conquistas: 2 (conquistas são distintivos de participação/actividade no fórum)

📌 O que isto significa: Devenish é um dos membros mais experientes e influentes no fórum do Portal dos Dragões, com milhares de mensagens e uma reputação alta entre os outros foristas.

Ele participa em várias discussões sobre o FC Porto, dando opiniões e interagindo frequentemente com outros utilizadores.

Em resumo, Devenish é um forista bem-conhecido e activo no Portal dos Dragões, com histórico de participação significativa nas conversas da comunidade portista."
vá lá! não sabe nada de mim extra fórum e ainda bem.
mas ainda bem que colocaste isso aí, tinha pouco cuidado antes com o que escrevia antes na net e isso fez-me pensar agora que com isto a avançar tenho que ser mais sagaz no futuro.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,189
27,652
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,046
10,671
[v
O tinto no Now anda de rabiosque empinado a faladrar em tom ALTO que o Madrid vai sofrer com o todo poderoso cartel do regime.

Como o falar alto, em nada é sintoma de inteligência e razão ... só me faz lembrar a sua sapiência em atribuir o titulo de campeão na aquisição do reels por imposição da mesma como causa efeito por decreto.

Eles vão ser enrabados os 2 jogos !!!

OH POKERALHO !!! sei que cheiras e pairas por aqui o odor a meretriz é mais que sabido até pelo que tentas bicar em tom juncoso o "portal"

Vi poh c@ralho seu FDP !!!!

:poop::poop::poop:🤡
Posso garantir-lhe que não ando por aqui, caro leitor.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,168
8,994
Uso frequentemente vários sites de IA e parece-me que o chatgpt inventa e mente muito mais do que os outros.
É o caso concreto, foi buscar o Eusébio e o Chalana sem ninguém lhe falar nisso.
Pequena correcção. O chatgpt não "inventa" nem "mente", simplesmente engana-se porque usa uma base de dados caótica ou deficitária, como aliás são todas se o objectivo for desenvolver esse projecto de ficção-científica chamado IA.
Tudo o que o chatgpt traz é memória e velocidade de processamento, o que é muito útil e tal, mas por favor não lhe vamos chamar inteligência.
Sem consciência não pode haver criatividade, e sem criatividade não pode haver inteligência, que é a capacidade de discernir o bom do mau, o bonito do feio, etc.
Quando uma IA puder sentir algo tão simples como benfica é merda, eu chamo-lhe inteligente.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,428
9,316
Porto

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,376
16,816
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O Zé Marinho ainda é vivo? Conseguiu manter o tacho na BTV? Festejarem o apuramento para os playoffs dos oitavos de final da CL como se um título europeu se tratasse. As galinhas estão mesmo sem cabeça...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,928
Gaia
O Zé Marinho ainda é vivo? Conseguiu manter o tacho na BTV? Festejarem o apuramento para os playoffs dos oitavos de final da CL como se um título europeu se tratasse. As galinhas estão mesmo sem cabeça...
--------------------------

o benfiquista de coimbroes era tao gozado que teve de ir viver nos anexos da luz.

• Like
Reações: Paredes5

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,167
13,632
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.

• Like
Reações: Vasco Porto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,489
29,928
Gaia
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
--------------------

Bella Gutman trata disso, confia no Bella Gutman.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,961
242,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

No dia que empatam com a merda do Tondela estás preocupado com uma vitória na liga europa

Uma liga europa que até um Liverpool pode ter 😭