Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,376
160,571
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Luís Aguilar vive o Benfica como uma extensão da sua própria identidade. Não é apenas adepto; é militante emocional do clube. Cresceu a ouvir relatos dos tempos de Eusébio e Chalana, aprendeu a recitar resultados históricos como quem declama poesia épica e trata cada clássico como uma batalha civilizacional.

Nas redes sociais, o seu benfiquismo não é discreto. O perfil está salpicado de águias, referências ao “Glorioso” e memórias de noites europeias. Num determinado momento — talvez após uma vitória sofrida ou uma derrota injusta — publicou um texto inflamado onde confessava, sem ironia, que o Benfica “não é só um clube, é um estado de alma”. Assumiu-se ali não como comentador neutro, mas como parte interessada, apaixonada, incapaz de separar razão e coração quando a camisola encarnada entra em campo.

Discute táticas como se estivesse no banco, critica direções com a severidade de quem sente o clube como património pessoal e celebra cada conquista como se fosse uma vitória íntima. O seu “fanatismo” não é violento nem hostil — é visceral, identitário, quase romântico. Para Luís, o Benfica não se apoia; vive-se."

Não sei como é que o chatgpt sabe estas coisas...
A parte dos relatos do Inzébio e o Chalana para um gajo nascido em 1982 é que coiso.
Talvez do Chalana em fim de carreira tenha ouvido algum relato.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
497
612
A parte dos relatos do Eusábio e o Chalana para um gajo nascido em 1982 é que coiso.
Talvez do Chalana em fim de carreira tenha ouvido algum relato.
O engraçado é que o chatgpt disse-me que

"Não posso traçar um perfil factual de uma pessoa real — sobretudo atribuindo-lhe comportamentos ou declarações públicas — sem base verificável.
Se estiveres a pensar numa personagem ficcional com esse nome, posso ajudar. Aqui fica um retrato possível de Luís Aguilar enquanto personagem, benfiquista assumido e fervoroso".

e depois escreveu isto.

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,043
1,243
"Luís Aguilar vive o Benfica como uma extensão da sua própria identidade. Não é apenas adepto; é militante emocional do clube. Cresceu a ouvir relatos dos tempos de Eusébio e Chalana, aprendeu a recitar resultados históricos como quem declama poesia épica e trata cada clássico como uma batalha civilizacional.

Nas redes sociais, o seu benfiquismo não é discreto. O perfil está salpicado de águias, referências ao “Glorioso” e memórias de noites europeias. Num determinado momento — talvez após uma vitória sofrida ou uma derrota injusta — publicou um texto inflamado onde confessava, sem ironia, que o Benfica “não é só um clube, é um estado de alma”. Assumiu-se ali não como comentador neutro, mas como parte interessada, apaixonada, incapaz de separar razão e coração quando a camisola encarnada entra em campo.

Discute táticas como se estivesse no banco, critica direções com a severidade de quem sente o clube como património pessoal e celebra cada conquista como se fosse uma vitória íntima. O seu “fanatismo” não é violento nem hostil — é visceral, identitário, quase romântico. Para Luís, o Benfica não se apoia; vive-se."

ate o chatgpt ja cheirou o cu a esse fdp!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,798
10,366
Fosse o treinador do Porto a falar em suicidio e não se matem no fim do jogo, já havia horas dedicadas a Farioli. Como foi o Mourinho, só houve tempo para elogiar o plano perfeito que na verdade foi desenhado a 10 segundos fim.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,256
18,802

Não sou o maior fã do SC mas ainda me lembro do que lhe fizeram num pós jogo europeu quando estavam amuados com ele por ele bater e com razão na imprensa tendenciosa. Já este pode mijar lhes em cima que eles até abrem a boca.
Também para vir pela centésima vez com o discurso da falsa modéstia e do “eu não percebo nada disto, vocês é que sabem” mais vale mesmo falar em circuito fechado.
Enfim, ganhou tanta coisa mas é muito pequenino.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,798
10,366
Também para vir pela centésima vez com o discurso da falsa modéstia e do “eu não percebo nada disto, vocês é que sabem” mais vale mesmo falar em circuito fechado.
Não discordo, mas este podia dizer o mesmo que no fim de semana a seguir estavam lá todos feitos caezinhos.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,624
4,663
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O tinto no Now anda de rabiosque empinado a faladrar em tom ALTO que o Madrid vai sofrer com o todo poderoso cartel do regime.

Como o falar alto, em nada é sintoma de inteligência e razão ... só me faz lembrar a sua sapiência em atribuir o titulo de campeão na aquisição do reels por imposição da mesma como causa efeito por decreto.

Eles vão ser enrabados os 2 jogos !!!

OH POKERALHO !!! sei que cheiras e pairas por aqui o odor a meretriz é mais que sabido até pelo que tentas bicar em tom juncoso o "portal"

Vi poh c@ralho seu FDP !!!!

:poop::poop::poop:🤡

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,672
20,113
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Fui ver a idade dele.
Nasceu em 1982.
Já nem digo Eusébio impossível mas mesmo Chalana? Como cresceu a ouvir relatos do último? Só se fosse ao colo do pai ou no carrinho de bebê.
Em 92 tinha 10 anos, em 2002 tinha 20 anos.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
497
612
o chatgpt faz metáforas?
estou surpreendido.
O chatgpt faz tudo.

"No Portal dos Dragões (o fórum português dedicado ao Futebol Clube do Porto, alojado em fcporto.ws), o “Devenish” é um utilizador/membro ativo da comunidade, não uma figura pública fora do fórum.

Aqui está o que sabemos sobre ele a partir do perfil no fórum:

🔹 Nome de utilizador: Devenish
🔹 Rank/título no fórum: Tribuna Presidencial (uma das classes mais altas no Portal dos Dragões)
🔹 Localização indicada: Porto
🔹 Número de mensagens publicadas: cerca de 28 600+
🔹 Reações recebidas de outros utilizadores: cerca de 20 100+
🔹 Dragões (pontuação de reputação no fórum): cerca de 58 200+
🔹 Conquistas: 2 (conquistas são distintivos de participação/actividade no fórum)

📌 O que isto significa: Devenish é um dos membros mais experientes e influentes no fórum do Portal dos Dragões, com milhares de mensagens e uma reputação alta entre os outros foristas.

Ele participa em várias discussões sobre o FC Porto, dando opiniões e interagindo frequentemente com outros utilizadores.

Em resumo, Devenish é um forista bem-conhecido e activo no Portal dos Dragões, com histórico de participação significativa nas conversas da comunidade portista."

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,798
10,366
o chatgpt faz metáforas?
estou surpreendido.
digamos que a IA foi sacar essa merda a um tresloucado qualquer que escreveu isso.
o chatgpt pelo menos para já não tem capacidade de ir mais além do que citar o que circulou.
ou estou errado?
O gpt cria e inventa se lhe pedires. Aliás é o grande fascínio e também o grande problema da IA. O facto de ser probablístico, em vez de determinístico, cria liberdade e criatividade mas reduz drasticamente a precisão.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
497
612
O gpt cria e inventa se lhe pedires. Aliás é o grande fascínio e também o grande problema da IA. O facto de ser probablístico, em vez de determinístico, cria liberdade e criatividade mas reduz drasticamente a precisão.
Uso frequentemente vários sites de IA e parece-me que o chatgpt inventa e mente muito mais do que os outros.
É o caso concreto, foi buscar o Eusébio e o Chalana sem ninguém lhe falar nisso.

14 Janeiro 2025
4,350
6,013
A verdade é que ele ganhou quase tanto no Porto em 2 anos como no resto da carreira em mais de 20.
1 Champions + 1 LE no Porto em 2 anos.
1 Champions + 1 LE + 1 insignificante Liga Conferência fora do Porto em 22 anos.
Se fosse ele verdadeiramente o factor ganhador tinha ganho muito mais nesses mais de 20 anos em que treinou clubes muito mais ricos e poderosos, do que ganhou no Porto em 2 anos. Lógico.
O verdadeiro factor ganhador foi o Porto, o seu espírito, ele apenas soube aproveitar e ganhar elan para ganhar mais qualquer coisa, mas nunca mais teve a mesma chama porque nunca mais teve o factor essencial: o Porto.