Ahahaha bem o branco desta vez 

ate o chatgpt ja cheirou o cu a esse fdp!!"Luís Aguilar vive o Benfica como uma extensão da sua própria identidade. Não é apenas adepto; é militante emocional do clube. Cresceu a ouvir relatos dos tempos de Eusébio e Chalana, aprendeu a recitar resultados históricos como quem declama poesia épica e trata cada clássico como uma batalha civilizacional.
Nas redes sociais, o seu benfiquismo não é discreto. O perfil está salpicado de águias, referências ao “Glorioso” e memórias de noites europeias. Num determinado momento — talvez após uma vitória sofrida ou uma derrota injusta — publicou um texto inflamado onde confessava, sem ironia, que o Benfica “não é só um clube, é um estado de alma”. Assumiu-se ali não como comentador neutro, mas como parte interessada, apaixonada, incapaz de separar razão e coração quando a camisola encarnada entra em campo.
Discute táticas como se estivesse no banco, critica direções com a severidade de quem sente o clube como património pessoal e celebra cada conquista como se fosse uma vitória íntima. O seu “fanatismo” não é violento nem hostil — é visceral, identitário, quase romântico. Para Luís, o Benfica não se apoia; vive-se."
Não sei como é que o chatgpt sabe estas coisas...
Também para vir pela centésima vez com o discurso da falsa modéstia e do “eu não percebo nada disto, vocês é que sabem” mais vale mesmo falar em circuito fechado.
Não sou o maior fã do SC mas ainda me lembro do que lhe fizeram num pós jogo europeu quando estavam amuados com ele por ele bater e com razão na imprensa tendenciosa. Já este pode mijar lhes em cima que eles até abrem a boca.
Não discordo, mas este podia dizer o mesmo que no fim de semana a seguir estavam lá todos feitos caezinhos.Também para vir pela centésima vez com o discurso da falsa modéstia e do “eu não percebo nada disto, vocês é que sabem” mais vale mesmo falar em circuito fechado.
Enfim, ganhou tanta coisa mas é muito pequenino.
Fui ver a idade dele."Luís Aguilar vive o Benfica como uma extensão da sua própria identidade. Não é apenas adepto; é militante emocional do clube. Cresceu a ouvir relatos dos tempos de Eusébio e Chalana, aprendeu a recitar resultados históricos como quem declama poesia épica e trata cada clássico como uma batalha civilizacional.
Nas redes sociais, o seu benfiquismo não é discreto. O perfil está salpicado de águias, referências ao “Glorioso” e memórias de noites europeias. Num determinado momento — talvez após uma vitória sofrida ou uma derrota injusta — publicou um texto inflamado onde confessava, sem ironia, que o Benfica “não é só um clube, é um estado de alma”. Assumiu-se ali não como comentador neutro, mas como parte interessada, apaixonada, incapaz de separar razão e coração quando a camisola encarnada entra em campo.
Discute táticas como se estivesse no banco, critica direções com a severidade de quem sente o clube como património pessoal e celebra cada conquista como se fosse uma vitória íntima. O seu “fanatismo” não é violento nem hostil — é visceral, identitário, quase romântico. Para Luís, o Benfica não se apoia; vive-se."
Não sei como é que o chatgpt sabe estas coisas...
tinha acabado de escrever isso e só depois li o que escreveste.A parte dos relatos do Inzébio e o Chalana para um gajo nascido em 1982 é que coiso.
Talvez do Chalana em fim de carreira tenha ouvido algum relato.
Era uma metáfora do chatgpt.Fui ver a idade dele.
Nasceu em 1982.
Já nem digo Eusébio impossível mas mesmo Chalana? Como cresceu a ouvir relatos do último? Só se fosse ao colo do pai ou no carrinho de bebê.
Em 92 tinha 10 anos, em 2002 tinha 20 anos.
o chatgpt faz metáforas?Era uma metáfora do chatgpt.
O chatgpt faz tudo.o chatgpt faz metáforas?
estou surpreendido.
O gpt cria e inventa se lhe pedires. Aliás é o grande fascínio e também o grande problema da IA. O facto de ser probablístico, em vez de determinístico, cria liberdade e criatividade mas reduz drasticamente a precisão.o chatgpt faz metáforas?
estou surpreendido.
digamos que a IA foi sacar essa merda a um tresloucado qualquer que escreveu isso.
o chatgpt pelo menos para já não tem capacidade de ir mais além do que citar o que circulou.
ou estou errado?
Uso frequentemente vários sites de IA e parece-me que o chatgpt inventa e mente muito mais do que os outros.O gpt cria e inventa se lhe pedires. Aliás é o grande fascínio e também o grande problema da IA. O facto de ser probablístico, em vez de determinístico, cria liberdade e criatividade mas reduz drasticamente a precisão.
A verdade é que ele ganhou quase tanto no Porto em 2 anos como no resto da carreira em mais de 20.Também para vir pela centésima vez com o discurso da falsa modéstia e do “eu não percebo nada disto, vocês é que sabem” mais vale mesmo falar em circuito fechado.
Enfim, ganhou tanta coisa mas é muito pequenino.
vá lá! não sabe nada de mim extra fórum e ainda bem.O chatgpt faz tudo.
"No Portal dos Dragões (o fórum português dedicado ao Futebol Clube do Porto, alojado em fcporto.ws), o “Devenish” é um utilizador/membro ativo da comunidade, não uma figura pública fora do fórum.
Aqui está o que sabemos sobre ele a partir do perfil no fórum:
Nome de utilizador: Devenish
Rank/título no fórum: Tribuna Presidencial (uma das classes mais altas no Portal dos Dragões)
Localização indicada: Porto
Número de mensagens publicadas: cerca de 28 600+
Reações recebidas de outros utilizadores: cerca de 20 100+
Dragões (pontuação de reputação no fórum): cerca de 58 200+
Conquistas: 2 (conquistas são distintivos de participação/actividade no fórum)
O que isto significa: Devenish é um dos membros mais experientes e influentes no fórum do Portal dos Dragões, com milhares de mensagens e uma reputação alta entre os outros foristas.
Ele participa em várias discussões sobre o FC Porto, dando opiniões e interagindo frequentemente com outros utilizadores.
Em resumo, Devenish é um forista bem-conhecido e activo no Portal dos Dragões, com histórico de participação significativa nas conversas da comunidade portista."
Autênticos zombies andantes. Doentes.É ou não é doença??? FDP doentes...
Golos do Benfica frente ao Real Madrid ficaram registados no Sismómetro do Instituto Dom Luiz
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter