Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,274
12,832
O vanbasten é muito portista.

É infelizmente, muito doente também.

Tem todas as desculpas e mais algumas para quem gosta. E esmiuça tudo e mais alguma coisa contra quem não gosta.

Nada a fazer.
Eu não disse que ele não era portista, aliás ao contrário de outros infiltrados, percebe-se que sim, mas, na minha modesta opinião, não é nada saudável a forma como ele critica o clube, principalmente até para ele próprio.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,635
9,167
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A tristeza que vai nas televisões. Os comentadores estão tristíssimos e parecem desanimados. Nem querem falar muito do FCPorto, parecem resignados.
Não contavam com este campeonato e pensaram que estaríamos fora da luta por títulos durante vários anos.

Acredito que nos próximos anos possamos estar ainda mais fortes, o presidente sabe das nossas carências e espero que as consiga resolver no final da época.

Até por isso o titulo é importantíssimo, por uma questão financeira e porque recuperar este clube sustentado em títulos é muito mais fácil.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,274
12,832
A tristeza que vai nas televisões. Os comentadores estão tristíssimos e parecem desanimados. Nem querem falar muito do FCPorto, parecem resignados.
Não contavam com este campeonato e pensaram que estaríamos fora da luta por títulos durante vários anos.

Acredito que nos próximos anos possamos estar ainda mais fortes, o presidente sabe das nossas carências e espero que as consiga resolver no final da época.

Até por isso o titulo é importantíssimo, por uma questão financeira e porque recuperar este clube sustentado em títulos é muito mais fácil.
Com a entrada na Champions e uma grande venda estarão resolvidos grande parte dos nossos problemas financeiros imediatos. Mais 40 anos disto é o que lhes dói, temos pena, recomendo Kompensan.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se virem o jogo sem som, o Guimarães jogou pior

É que ter o comentador a gritar "GRANDE OPORTUNIDADE!!!!!!!" com a bola na linha lateral, após remates nas orelhas na bola e após cabeceamentos que dava para defender com o peito também condiciona a opinião

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,728
159,556
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

É que ter o comentador a gritar "GRANDE OPORTUNIDADE!!!!!!!" com a bola na linha lateral, após remates nas orelhas na bola e após cabeceamentos que dava para defender com o peito também condiciona a opinião
O gajo dizia "grande oportunidade" a cruzamentos cortados.

• Like
Reações: Ruben1893

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,870
14,328
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Chora, Ceiçaonete.

Preocupa-te em não empatar com o Damac do Evangelista.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
399
508
Primeira parte em que jogamos na expectativa e segunda já mais dentro do jogo. 2 oportunidades nos ferros e nota-se ainda muita cerimónia na hora de chutar (o Gul, por exemplo, tentou logo assim que conseguiu. Kudos para ele).

Vou dizer aqui algo que poderá ser polémico, mas foda-se: Há aqui muita gente que não está preparada para o dia em que perdemos pontos. Não por incompetência nossa, mas porque o futebol é assim mesmo. Ninguém ganha sempre, vão haver jogos menos conseguidos porque em campo não estão 11 robôs, estão seres humanos que erram, mas ainda bem que estes ainda não o fizeram e que bom é desfrutar das vitórias.

Ainda assim, caso tenhamos um empate ou derrota, não é o fim do mundo. Já muito estamos a fazer esta época que devia ser uma espécie de ano 0 em termos de reconstrução e polimento da equipa.

É apoiar, apoiar e apoiar!
Tens toda a razão, mas da maneira como vejo a equipa, não sei se viremos a perder pontos. Não se trata só da qualidade, é tudo o resto.
O que nos leva à próxima época. É muito difícil repetir uma época como aquela que estamos a fazer até agora.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,095
3,399
"...o Guimaraes apesar de 30 minutos de grande intensidade a verdade é que alem de o remate do Saviolo em que pegou mal na bola, nao criou nada até aquela grande defesa do Diogo na segunda parte, ou seja só tiveram 1 lance e meio de perigo"

Um excelente resumo do que tem sido alguns dos nossos adversários nesta temporada.

Muita parra, muita posse, muito domínio.

Chegar á baliza com perigo é que está quieto.
Honestamente e mais do que esse remate do Saviolo, acho que eles na 1a tiveram uma situação melhor para marcar, mas felizmente 2 jogadores do Vitória foram com muita sede ao pote e atrapalharam-se mutuamente.... era um remate praticamente frontal e sem grande oposição.
Acho que aí tiveram mais chances de marcar em conjunto com a grande defesa do DC.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,498
29,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens toda a razão, mas da maneira como vejo a equipa, não sei se viremos a perder pontos. Não se trata só da qualidade, é tudo o resto.
O que nos leva à próxima época. É muito difícil repetir uma época como aquela que estamos a fazer até agora.
Ganhando esta temos tudo para fazer uma época melhor na próxima, talvez percamos mais pontos mas teremos mais qualidade

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,384
6,399
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a prova de que este jogo foi terrivelmente difícil está no facto de mesmo contra 10 "sentia-se" o golo dos vitorinos perto.

muita sorte, algum juízo - porque se eles marcam primeiro nunca na vida íamos dar a volta.

3 jogos com exibições pobres, mas com vitórias. no ajax também teve "n" jogos assim, falei disso aqui na altura ( o weghorst ia ajudando do banco ).

que a sorte se esgote quando a almofada for XL.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,906
7,325

Basta ver o resumo da Vsports... e oculta um lance que para mim é melhor que alguns, aquele remate do Veiga dentro da área.

Incluindo esse lance o resumo do jogo é:

9' Samu de cabeça para defesa fácil do Diogo (1)
18' Saviolo remate fácil com pouco ângulo para o Diogo defender facilmente (2)
23' Remate fraco dentro da área desviado para canto (3)
25' Penalti falhado pelo Samu (1)
26' Embrulhada depois do penalti falhado (4)
51' Remate fora da área do Ndoye perto do poste (5)
56' Remate do Veiga dentro da área ao lado (2)
62' Remate do Varela na ressaca para defesa do Castillo (3)
67' Remate de cabeça para boa defesa do Diogo (6)
70' Borja ao poste (4)
71' Remate frouxo do Mora ao lado já dentro da área (5)
86' Penalti do Varela (6)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,828
20,545

Deve ter sido por isso que eu não vi o tal "amasso"

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Canal now, noticiário das 11 horas

Vitoria do FCPorto com casos polémicos
Confrontos entre adeptos
FCPorto responde ao Enzo
Ajax diz que o FCPorto é um clube do terceiro mundo
É isto o que temos
A Now/Cofina adora-nos. Por isso é que foram buscar os portistas mais simpáticos que existem para comentar. A única exceção é mesmo o Tiago Silva que a continuar a desmascará-los assim não fica lá muito tempo.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Qualquer penalti que entra é bem marcado.... Mas confesso que detesto ver esta moda que está agora dos saltinhos quando correm para a bola....
Por acaso discordo muito dessa máxima. É como dizer que qualquer equipa que ganha é porque jogou melhor. Devo então assumir que tudo o que perdemos na nossa história perdemos bem.

O penalty do Varela foi a meu ver mal executado tecnicamente mas teve a sorte de o GR não ter adivinhado o lado. Aliás o próprio Varela disse isso na flash, que teve sorte. Quanto à execução sinceramente acho que não traz vantagem nenhuma quem marca, a não ser que o jogador tenha uma capacidade de reação de piloto de F1 e uma leitura de microcomportamentos digna de um lince. Acho que o saltinho é mais fezada que outra coisa.

Para nossa felicidade, a bola foi para o lado errado do redes, porque à velocidade que levou era bastante fácil de defender. Como disse ontem, o Samu mostrou porque é o nosso melhor batedor de penaltis. Mandar um bilhete daqueles na trave é mais azar do que má execução. Porque aquela o GR não apanhava nem que adivinhasse o lado.

• Like
Reações: Emanujor