Temos Varela e Moura com 4 amarelos.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
O lance que me chama mais a atenção, é o lance com o Thiago quando salta a bola, errou aí.Talvez no capitulo técnico, é que em disciplinar tem sido a mesma merda todos os jogos, jogadores a levar cartões aos 80 quando deviam levar aos 20
E depois claro, é carta branca para ser agressivos, agarrar, dar porrada o jogo todo
É a teoria de que o Porto é um castelo de cartas e que basta a 1ª derrota e vem tudo por aí abaixo ...Ok. E então devemos fazer o quê? Mostrar lenços brancos? Fiquei sem perceber.
O samu tem no minimo uns 4 agarrões ostensivos, todos eles merecedores de amarelo, saiu sem levarO lance que me chama mais a atenção, é o lance com o Thiago quando salta a bola, errou aí.
Eu percebo bem o que queres dizer, mas tenho visto tanta merda, ha árbitros que marcam cada falta.
E daqui a uma semana jogamos contra o Gil Vicente outra vez. Que não comece aí a derrocada que os vanbastens e os soniques da vida tanto desejam.Faz hoje, precisamente, um ano, 19 de Janeiro de 2025, que perdemos em Barcelos por 3-1, o Vítor Bruno foi despedido e o resto foi o que se sabe.
No espaço de um ano, melhoramos muito. Foi quase uma passagem do 8 ao 80.
É lógico que vamos perder pontos e, provavelmente, perder jogos no que falta do campeonato. Faz parte. Não jogamos sozinhos e, como dizes, não somos uma super-equipa nem temos um super-plantel. Há coisas a melhorar? Sim, muitas, sobretudo em termos ofensivos, de criação de oportunidades, de fluidez de jogo, de desbloquear as estruturas dos adversários. Mas não percebo esta malta que antecipa catástrofes. Se pode acontecer? Pode. Como pode acontecer amanhã cair um avião e morrerem 250 pessoas...É a teoria de que o Porto é um castelo de cartas e que basta a 1ª derrota e vem tudo por aí abaixo ...
Nem 8 nem 80 ...
Não somos uma super-equipa nem somos a pior equipa do mundo ...
Importante é irmos ganhando e tentar rodar e recuperar os jogadores ...
Teve a festejar a vitória do Seguro e abusou do vinho.o Jorge coroado diz que o primeiro penalty começa fora da area...
e diz que ha penalty do Froholdt...
Esse jogo em Barcelos foi outro de ragebait máximoFaz hoje, precisamente, um ano, 19 de Janeiro de 2025, que perdemos em Barcelos por 3-1, o Vítor Bruno foi despedido e o resto foi o que se sabe.
Contra o Nice o Veiga marcou no 1º minuto.Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Às vezes, quando estou mais descontente com esta equipa, vou ao Youtube ver o Estrela-Porto do ano pasado. 2-0 na Reboleira. Passa-me logo.Faz hoje, precisamente, um ano, 19 de Janeiro de 2025, que perdemos em Barcelos por 3-1, o Vítor Bruno foi despedido e o resto foi o que se sabe.
Não tas a confundir com Famalicão? a mão do fitas?Esse jogo em Barcelos foi outro de ragebait máximo
O Pablo marca o primeiro golo da sua vida
Empatamos e mamamos logo a seguir
Empatamos e vão para o outro lado do campo marcar penalti
Era cada merda
NãoNão tas a confundir com Famalicão? a mão do fitas?
Nem me lembro dessa contra o GilNão
Aconteceu duas vezes no mesmo ano
Sendo que ouvi o gajo dos apitos na televisão, após o Fama, a dizer que era algo super raro, nunca tinha acontecido em Portugal e tal
Aconteceu logo outra vez com a mesma equipa
Foi um lance com o Otávio na áreaNão tas a confundir com Famalicão? a mão do fitas?
Não é o problema dos saltinhos, é que ele colocou a bola muito devagar. Se tem o azar do GR adivinhar o lado, o guimarães ficava agradecido.Qualquer penalti que entra é bem marcado.... Mas confesso que detesto ver esta moda que está agora dos saltinhos quando correm para a bola....