FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,414
13,531
Porto
Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.
São todos tão ou mais portistas que nós e para além de serem magníficos profissionais, estão totalmente entrusados com aquilo que são as nossas lutas e graças e eles, situações como essa do banco, não passam em claro.
Jornal ojogo deu grande destaque a essa situação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.
São todos tão ou mais portistas que nós e para além de serem magníficos profissionais, estão totalmente entrusados com aquilo que são as nossas lutas e graças e eles, situações como essa do banco, não passam em claro.
Deviam andar armados com vacinas da raiva!!!

Para dar a alguns animais

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,597
32,396
Conquistas
1
É assim que gosto. O tempo dos conas de sabão, em que todos vinham a nossa casa gozar connosco e nós a ver, ACABOU. Que bom é ver jogadores com a raça de Dragão dentro deles.
Eu acho que o famoso grito do Barrigacheia… como se tivesse ganho a Champions, quando conseguiu um empate no Dragão… deve ter contribuído para a fazer muitos destes atletas verdadeiros portistas

• Like
Reações: SA

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,928
33,821
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E continua a choradeira na TV!! Já encontraram mais um penaltie, agora do Bednarek no remate do Araújo!!:):):) É nestas alturas que vemos a cor dos fdp que autoproclamam isentos comentadores!
Fddssss! Como não adorar isto!
sendo assim o asslb vai em quanto? 1-3?

• Haha
Reações: nmp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,187
18,704