Tinhamos que apanhar os lagartos pqp.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Hmm, os lagartos tambem nos apanharam a nos…Tinhamos que apanhar os lagartos pqp.
Muito bem apanhada!Visualizar anexo 42510
Войдите на Facebook
Войдите на Facebook, чтобы общаться с друзьями, родственниками и знакомыми.www.facebook.com
www.instagram.com
Isso de ter dominado em toda a linha só pode querer dizer que o pequenomouro também já anda a snifar a linha branca em cima de uma mesa."Dominou em toda a linha"! Só não ganhou, mas isso é apenas um pormenor!
Fala por ti, eu saia aziado da vidaO Panelas, bem lá no fundo, contava com levar 3 ou 4 secos
Como não levou, foi um dia bom
Seria como nós irmos ao Bayern e perder 1-0
Também não saímos muito tristes
Fdx... isto parece uma daquelas piadas estupidas que até evitas falar porque é demasiado fácil e sabes que consegues melhor.
Nos jogamos como as grandes equipas italianas, com mais critérios e menos nervos tinha mos ganho por bem mais
Nao resisti, desculpaFdx... isto parece uma daquelas piadas estupidas que até evitas falar porque é demasiado fácil e sabes que consegues melhor.
Gostei do artigo mas Oporto é a mãe deles, é Porto
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O vinho de pacote dá nisto.
Há vídeo desse esterco?O filho da puta que andou a destruir os bancos se suplentes devia era ter dado com os cornos nela em vez das chuteiras
Por falar nisso deixem- me só novamente elogiar todos os profissionais envolvidos com a equipa.O filho da puta que andou a destruir os bancos se suplentes devia era ter dado com os cornos nela em vez das chuteiras