FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Percebo o teu ponto mas não me preocupa isso.
O que me preocupava antes da chegada do Mister Farioli, era ver que qualquer "chafarica" chegava ao Dragao e marcava um golo do nada.
Confio plenamente nas ideias e na forma como o Mister Farioli pensa e prepara os jogos do NGC.
Estou tranquilo e a verdade é que em momento algum senti que a nossa vitória estivesse em causa, apesar de reconhecer aquele lance ao cair do pano poderia levar a eliminatória para um prolongamento.
Temos tido a estrelinha do jogo em varios jogos. Estou em crer que com os jogos a passar, a solidez a acontecer, vamos ter menos momentos a defender tão atras. Confia-se demasiado nos centrais e na defesa. Nao podemos dar tanto campo aos adversarios, defender sim mas com a equipa mais subida. Claro que isto tb nota-se mais porque ainda somos muito anjinhos nas transições porque se tivessemos o killer instinto certo, nao iria valorizar tanto estes recuos da equipa porque desta forma ja tinhamos acabado com o jogo. Parece-me que quando a equipa estiver oleada mais e com os putos la frente a serem mais eficazes nas transições, a equipa vai ser muito forte ao nivel se calhar dos melhores Fcporto que ja vi.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,415
2,741
Lampiões a reclamar de arbitragem num jogo em que Dedic faz uma gravata sem bola e não vê amarelo aos 3 minutos
Dedic da peitada e depois empurrão deliberado e só vê um amarelo (Samu deu peitada igual e viu amarelo)
Prestianni passou o jogo todo a simular
Expulsão perdoada a Aursnes mesmo no final do jogo com pitoes no ar permite-lhe ir à Vila do Conde.
Naquele lance que o Mora passa de calcanhar para Pepe tenho sérias dúvidas se não lhe puxam o braço dentro de área.

BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,385
16,921
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,122
36
Porto
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos. Muita força!

La Famiglia Portista está contigo e o nosso Porto não cura a dor, mas por breves momentos consegue atenuar um pouco.

Um abraço