FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
756
1,428
Foda se, grande lírico!!!

O NGC na bancarrota????

Mais um enganadinho pela puta da história dos oito mil euritos.na caixa de sapatos....

Ainda vão fazer um filme com essa cena...
Pessoal assim é impossível argumentar, o QI não dá para mais. Os sócios dos Boavistas, Bordéus e outros clubes por essa Europa fora também pensavam assim, agora foder##- se.

• Like
Reações: Mika

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,408
17,231
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vamos ganhar os próximos jogos para o campeonato, por favor.
Quero ver o jogo com os lagartos, acho que o vulcão do Dragão vai estar em apoteose total nesse jogo.
São 3 jogos cruciais.
Ganhando, utilizando a terminologia do meu mundo:
O jogo com o Sporting não é Match Point, mas é Break Point para ficar a liderar 2 sets a 0 e break acima no terceiro set num Grand Slam 😅

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,097
2,638
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Rapidamente em algumas linhas:

- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.

Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.

Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.

Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.

Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!
Se formos campeoes com o dinheiro da Champions conseguimos completar esta equipa para esmagar o regime.

• Like
Reações: Invictos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,675
43,328
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que o nosso Samu só sai daqui para um Barcelona ou Real.
É daqueles jogadores que valoriza muito onde se sente bem e está completamente apaixonado pelo nosso clube.
E que fique quantos anos quiser

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,521
14,597
Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,734
1,226
É INACREDITÁVEL ALGUÉM TER A PUTA DA LATA DE CRITICAR O FARIOLI OU O DESEMPENHO DA EQUIPA DEPOIS DESTE 6 MESES INCRÍVEIS.

INACREDITÁVEL.

ainda para mais depois desta transição TERRÍVEL que passamos.

Acabamos e eliminar o nosso maior rival e andam aqui a criticar o quê caralho?!?!?

Ide dormir fdx.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Sevilhices.....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,638
20,353
Acho que o nosso Samu só sai daqui para um Barcelona ou Real.
É daqueles jogadores que valoriza muito onde se sente bem e está completamente apaixonado pelo nosso clube.
E que fique quantos anos quiser
Tb tentava ir à champes com ele
Por muito que custe, a venda lógica no verão é o Mora

• Like
Reações: Diogo Tomás

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,605
1,593
Grande jogo de Bednarek, Frodo, Samu.. Thiago, classe mundial, aquele desarme no final com coxinha de presente foi top. Os outros tbm estiveram bem.
Farolim aplicou a tática Zé melrinho na 2a parte.. so não soubemos sair bem no contra ataque por passes falhados.. lembro-me um do Samu que podia ter isolado o Pepê.
Enfim, ganhamos e isso é o que mais interessa. E os lagartos tbm já podiam estar de fora...