Três funerais e um casamento.
Maniche
Não nasceu aqui, mas vai morrer como um de nós.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Gif com isto para ontem
Pessoal assim é impossível argumentar, o QI não dá para mais. Os sócios dos Boavistas, Bordéus e outros clubes por essa Europa fora também pensavam assim, agora foder##- se.Foda se, grande lírico!!!
O NGC na bancarrota????
Mais um enganadinho pela puta da história dos oito mil euritos.na caixa de sapatos....
Ainda vão fazer um filme com essa cena...
Toma rennie que isso passa.Foda se, grande lírico!!!
O NGC na bancarrota????
Mais um enganadinho pela puta da história dos oito mil euritos.na caixa de sapatos....
Ainda vão fazer um filme com essa cena...
São 3 jogos cruciais.Vamos ganhar os próximos jogos para o campeonato, por favor.
Quero ver o jogo com os lagartos, acho que o vulcão do Dragão vai estar em apoteose total nesse jogo.
Se formos campeoes com o dinheiro da Champions conseguimos completar esta equipa para esmagar o regime.Rapidamente em algumas linhas:
- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.
Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.
Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.
Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.
Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!
Um autêntico chorãoFdxx este Prestianni mete um nojo…
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.
Sinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Ia jurar que tinha ouvido há duas semanas que este jogador ia salvar a época do Benfica.
Expectativas pre- jogo mal geridas.Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.
Que vão matar as mágoas com os lampiões.
Sevilhices.....É INACREDITÁVEL ALGUÉM TER A PUTA DA LATA DE CRITICAR O FARIOLI OU O DESEMPENHO DA EQUIPA DEPOIS DESTE 6 MESES INCRÍVEIS.
INACREDITÁVEL.
ainda para mais depois desta transição TERRÍVEL que passamos.
Acabamos e eliminar o nosso maior rival e andam aqui a criticar o quê caralho?!?!?
Ide dormir fdx.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
So e lixado é se tem de partir o nariz todos os jogos para estar a este nivelDou a mao a palamtoria. Esteve muito Bem.
Tb tentava ir à champes com eleAcho que o nosso Samu só sai daqui para um Barcelona ou Real.
É daqueles jogadores que valoriza muito onde se sente bem e está completamente apaixonado pelo nosso clube.
E que fique quantos anos quiser
Sim, foi mesmo o Fenfique que se remeteu a ficar atrás uma parte inteira.Estás a falar do quê, mano? Do fenfinque?
o Maniche é um reiNa TV só se analisou o que o Benfica fez mal e devia ter feito bem e o que tem de fazer no futuro para não voltar a perder clássicos contra o Porto. Até o Maniche gozou com isso.