Não sei se foi da transmissão, mas na segunda parte só se ouviam os lamps.(ate aos ~70)Amigos, o dragão hoje em diversos momentos foi a definição clássica inglesa de:
ABSOLUTE LIMBS
Mas que ambiente magnifico
Mas era impressionante
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não sei se foi da transmissão, mas na segunda parte só se ouviam os lamps.(ate aos ~70)Amigos, o dragão hoje em diversos momentos foi a definição clássica inglesa de:
ABSOLUTE LIMBS
Mas que ambiente magnifico
A quem critica não se esqueça disto:
1. equipa quase totalmente reconstruída de raiz desde o verão. 6 meses de construção da equipa.
2. falta mais qualidade do meio campo para a frente. Não temos guito para melhores jogadores.
3. equipa sólida, coesa, pragmática, que sabe por gelo no jogo (não é jogar na retanca segundo alguns).
4. clube acabadinho de sair da bancarrota.
5. ainda estamos a meio do processo de renovação do plantel.
P.S. o adversário de hoje anda a investir no plantel como gente grande há anos...
É por estarem em cimaNão sei se foi da transmissão, mas na segunda parte só se ouviam os lamps.
Mas era impressionante
o "foda-se" mais português que ouvi vindo de alguem espanhol.
Na TV só se analisou o que o Benfica fez mal e devia ter feito bem e o que tem de fazer no futuro para não voltar a perder clássicos contra o Porto. Até o Maniche gozou com isso.só o detalhe mais importante.
Mas é impressionante na TV quem ouvir sem contexto até pensa que o benfica foi eliminado por uma equipa estrangeira.
Nem falam o nome do adversário ahahah
Tá complicada a noite para os teus lados viuvinhaFalta muito, muito mesmo!
10 pontos em 51 por jogar....
10 pontos não é nada, com os FDPs dos árbitros vermelhos, desaparecem num instantâneo.....
Na TV chateia-me esta merda......
As imagens "prenderam" meia hora no "pisão" num dos colhões do Barreiro...,..
Dou a mao a palamtoria. Esteve muito Bem.O Martim jogou quase o jogo todo com o nariz partido e ninguém fala.
Claro que falaram, o Rui Santos questionou a legalidade disso.O Martim jogou quase o jogo todo com o nariz partido e ninguém fala.
Daí ter dito em diversos momentosNão sei se foi da transmissão, mas na segunda parte só se ouviam os lamps.(ate aos ~70)
Mas era impressionante
Acho que vão fazer de tudo para que a final de sporte-FC Porto. Promover o futebol português e tal...Sem bolas quentes,peço que venha o zbord a duas mãos.
Cá vos esperamos,filhos da puta
Sim mas nao com a equipa metida na area por imposiçao do nosso treinador e nao por merito do adversario. Nos recuamos as linhas de proposito, varios jogos esta epoca assim. Sao momentos demais a jogar atras.Muita gente seria eterno contestatário nos anos 80 e 90.
Tantos jogos assim
Lutados.
não tiveram só uma tiveram mais mas essa do penaltidis deve ter quadriplicado xG e deve vir aí o massacre. De resto só chuveirinhos nos livres e cantos para as mãos do DiogoNão tiveram só uma..
A do Pavlidis acabar é a mais flagrante mas tiveram aquele remate do Araujo (?) dentro da nossa área mais o remate da princesa que o Diogo faz aquela grande defesa, mas para mim o que gostei menos foi a falta de posse de bola e controlo do jogo.
Vamos ganhar os próximos jogos para o campeonato, por favor.Daí ter dito em diversos momentos
A malta na segunda parte tava demasiado nervosa. Mas primeira parte toda e momentos finais do jogo.. cum caralho. Vi gente pendurada em todo o lado, cachecois a voar pra todo o lado, meia bancada virada pros de vermelho.. um entusiasmo que parece que acumulou com o jogo do campeonato e libertou todo hoje
Ia jurar que tinha ouvido há duas semanas que este jogador ia salvar a época do Benfica.