FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,385
1,197
E depois levas com um crime público como levou há poucos anos o - esquece-me o nome - por um puro esquecimento na entrega de uma credencial.
É preciso ter profissionais de excelência, no jurídico, na comunicação social e um portista que trate estes jornaleiros abaixo de ratazanas imundas. É preciso ser Chico esperto e acabar com eles, faze-los sangrar naquilo que mais querem que é o FCPorto, cortar as bases!

• Like
Reações: Invictos

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,910
19,989
22
Nem quero imaginar esta equipa com Farioli e quando o clube tiver sa+ude financeira para ir buscar melhores jogadores na frente.
Olha que acho que laterais com as características exatas para o modelo de jogo dele faria muito mais que os da frente.
É provavelmente a posição que roda mais por algum motivo.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,752
6,491
Gostei muito do Thiago a central, não gostei nada do Kiwior a lateral. Um jogo aparentemente apagado do Borja mas em que é provavelmente o maior responsável do nosso momento defensivo ter estado tão sólido, nunca deixava o Kiwior sozinho a defender e sempre que podia deixava o Kiwior baixar para a central e ficava ele a defender.
O Kiwior é o melhor na sua posição que é central,não lateral.
Os dois que lutem pelo lugar que quem ganha é o FC Porto
Com a entrega do costume, mas acho que o Borja esteve mal a defender neste jogo.
Nota: entrega do costume, andou por lá sempre. Mas esteve mal.

Sevilha14

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,699
16,237
Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.

Que vão matar as mágoas com os lampiões.
É INACREDITÁVEL ALGUÉM TER A PUTA DA LATA DE CRITICAR O FARIOLI OU O DESEMPENHO DA EQUIPA DEPOIS DESTE 6 MESES INCRÍVEIS.

INACREDITÁVEL.

ainda para mais depois desta transição TERRÍVEL que passamos.

Acabamos e eliminar o nosso maior rival e andam aqui a criticar o quê caralho?!?!?

Ide dormir fdx.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,531
19,812
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Rapidamente em algumas linhas:

- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.

Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.

Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.

Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.

Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!
Mequé jovem, tb sou Portugal e não chupo calipos, sequer.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,933
8,456
A quem critica não se esqueça disto:

1. equipa quase totalmente reconstruída de raiz desde o verão. 6 meses de construção da equipa.
2. falta mais qualidade do meio campo para a frente. Não temos guito para melhores jogadores.
3. equipa sólida, coesa, pragmática, que sabe por gelo no jogo (não é jogar na retanca segundo alguns).
4. clube acabadinho de sair da bancarrota.
5. ainda estamos a meio do processo de renovação do plantel.

P.S. o adversário de hoje anda a investir no plantel como gente grande há anos...
Eu acabei de falar da falta de um ou outro jogador para o meio campo para jogador em organização mas concordo com todos os pontos que mencionaste e por isso falei que para o ano seja possível esse tipo de jogador esperando que o clube já possa ter essa capacidade financeira.

Em relação o que foi feito até agora, claro que não há nada a criticar porque se teve de renovar o plantel quase todo e não se pode fazer tudo num ano.