Ainda para mais com as meias finais a duas mãos muito dificilmente perdíamos esta taça.ISTO! ESTA É QUE É A VERDADE.
Com o colinho que houve, o mais provável é termos que jogar com os lagartos nas meias ou na final.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Ainda para mais com as meias finais a duas mãos muito dificilmente perdíamos esta taça.ISTO! ESTA É QUE É A VERDADE.
Disse, mas também não vi onde. Provavelmente no início do lance. MAs nunca na vida o Veríssimo iria anular um golo do empate ao Benfica aos 91 por causa disso.O nosso treinador disse que a ser golo iria ser anulado, percebi bem?
É preciso criar um departamento interno para analisar estas merdas. Estes fdp influenciam a população, temos de responder da mesma forma a quem na nos respeita! É uregente agir contra e trabalhar as redes sociais para combater estas práticas! Tem de se expor o que fazem.Estes filhos da puta de verdade que meteram intervalo a meio da conferência de imprensa do mister?
Filhos duma grande puta
Disseram isso?Os gajos na Antena 1 estão on fire
António Silva e Mourinho viram um jogo que não existiu
![]()
Há artistas a dizer que o Pablo Rosário não tem pésHá aí foristas que parecem estar contentes por termos passado metade do jogo (ou mais) com os tomates na mão.
Há outros que dizem que se jogássemos como no ano passado, talvez tivéssemos sido goleados, como se a diferença maior do ano passado para este não fosse a equipa, e nem tanto o treinador.
Se sim, para esses artistas, eu acho o Farioli muito melhor do que o Anselmi, mas, com a equipa do ano passado, o Farioli pouco melhor teria conseguido.
Imaginem comparar a pior equipa do Porto que eu me lembro (tenho 41 anos) com uma das melhores dos últimos 10 anos.
E depois levas com um crime público como levou há poucos anos o - esquece-me o nome - por um puro esquecimento na entrega de uma credencial.Mas pode-se condicionar. É fazer um estudo com soluções para responder da mesma forma, não podemos ser mansos! É preciso encontrar criatividade seletiva que lhe doa de igual forma!
Isso é falso, mais uma vez. Recuei 10 anos e até ignorei a humilhação do ano passado.Se vês futebol há 10 anos, pelo menos, saberás que, no Dargão, não só mandamos como ganhámos a estes gajos, em condições normais.