FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,746
6,485
Rapidamente em algumas linhas:

- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.

Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.

Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.

Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.

Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,384
1,196
Estes filhos da puta de verdade que meteram intervalo a meio da conferência de imprensa do mister?

Filhos duma grande puta
É preciso criar um departamento interno para analisar estas merdas. Estes fdp influenciam a população, temos de responder da mesma forma a quem na nos respeita! É uregente agir contra e trabalhar as redes sociais para combater estas práticas! Tem de se expor o que fazem.

• Like
Reações: SA

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,116
20,706
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Relativamente aos portistas que estão insatisfeitos volto ao mesmo. Há 4 anos que não estávamos numa posição semelhante.

Do 11 titular hoje apenas 3 jogadores estavam no clube na época passada. E se estivesse o Moura provavelmente estariam 4. Os orcs tinham 3 jogadores que chegaram este ano ao clube.

Quem não percebe a relevância que isto tem ao nível de automatismos não percebe nada do que é uma equipa de futebol. O Farioli em 6 meses construiu uma equipa sólida, competente, séria e capaz de competir. Pode ser mais exuberante ofensivamente? Pode. Mas é necessário tempo. Tempo para consolidar processos e tempo para que os jogadores se conheçam cada vez melhor.

• Like
Reações: tocoolant e Sergio7

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,699
16,236
Há aí foristas que parecem estar contentes por termos passado metade do jogo (ou mais) com os tomates na mão.
Há outros que dizem que se jogássemos como no ano passado, talvez tivéssemos sido goleados, como se a diferença maior do ano passado para este não fosse a equipa, e nem tanto o treinador.

Se sim, para esses artistas, eu acho o Farioli muito melhor do que o Anselmi, mas, com a equipa do ano passado, o Farioli pouco melhor teria conseguido.
Imaginem comparar a pior equipa do Porto que eu me lembro (tenho 41 anos) com uma das melhores dos últimos 10 anos.
Há artistas a dizer que o Pablo Rosário não tem pés

E há artistas que parecem ficar tristes por termos ganho.

...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,746
6,485
Mas pode-se condicionar. É fazer um estudo com soluções para responder da mesma forma, não podemos ser mansos! É preciso encontrar criatividade seletiva que lhe doa de igual forma!
E depois levas com um crime público como levou há poucos anos o - esquece-me o nome - por um puro esquecimento na entrega de uma credencial.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se vês futebol há 10 anos, pelo menos, saberás que, no Dargão, não só mandamos como ganhámos a estes gajos, em condições normais.
Isso é falso, mais uma vez. Recuei 10 anos e até ignorei a humilhação do ano passado.

21 Outubro, 2022
FC Porto 0 - 1 Benfica

15 Janeiro, 2021
FC Porto 1 - 1 Benfica

2 Março, 2019
FC Porto 1 - 2 Benfica

1 dezembro, 2017
FC Porto 0 - 0 Benfica

6 Novembro, 2016
FC Porto 1 - 1 Benfica

P.S. vejo futebol há mais de 40 anos, mano....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,912
90,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Basicamente é isto

Estavam todos borrados, como so perderam 1-0, ja sao os maiores…

Farioli bem a contribuir para poupar o SNS, com muito menos mulheres espancadas a entupirem as urgencias

• Like
Reações: Invictos