o almoço foi regadoUm velho no NOW a mostrar o nº de telemóvel para o mourinho lhe ligar
.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
o almoço foi regadoUm velho no NOW a mostrar o nº de telemóvel para o mourinho lhe ligar
.
Que ponham mas é cobertura ajardinada, ao menos não fica sujo..Estava agora a ver um directo com imagens aéreas e é uma dor do crl ver a cobertura naquele estado
Que se consiga substituir aquilo bem antes do mundial 2030
A expansão dos camarotes com uma oferta de serviços premium mais alargada tem que ser a nossa prioridade máxima. Depois pensa-se na cobertura.Estava agora a ver um directo com imagens aéreas e é uma dor do crl ver a cobertura naquele estado
Não apareceu hoje, já vi há dias. Se tem fundamento, não faço ideia.Terá algum fundamento isto do Javi Guerra?
É (nada) estranho aparecer hoje este rumor..
Dia de clássico
Se isto acontecer, manda-me MP e eu divido a conta contigoPagava-te uma grade por cada batata dessas!🤍
![]()
Nem vale apena ver esse tipo de programas.Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Não jogamos nada, temos mais pontos do que deveríamos ter, o Farioli não tem plano B, somos uma equipa previsível, etc, etc, etc.
Pelo meio, aquele pateta do João Pedro Oca e o Rosmaninho, lançaram o desafio de somar a idade total da dupla de centrais das equipas para comparar.
Thiago Silva 41 e Bednarek 35!
A TV Portuguesa está mesmo cheia de incompetentes.
Esquece!! Pago-te uma também e bebemos todos!!Se isto acontecer, manda-me MP e eu divido a conta contigo![]()
Acabei de fazer isso na varanda de minha casa. Não podem filmar propriedade privada.Epa, quem é que de vocês acabou agora de gritar no Direto do Now "Benfica é Merda!!"??
É só para eu atribuir uns dragões de ouro!!
Se nós estamos à beira do abismo o que esses estarolas não diram dos dois lá de baixo.Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Não jogamos nada, temos mais pontos do que deveríamos ter, o Farioli não tem plano B, somos uma equipa previsível, etc, etc, etc.
Pelo meio, aquele pateta do João Pedro Oca e o Rosmaninho, lançaram o desafio de somar a idade total da dupla de centrais das equipas para comparar.
Agora fizeste-me lembrar a minha mulher, com as devidas distâncias!!Estava agora a ver um directo com imagens aéreas e é uma dor do crl ver a cobertura naquele estado
2 * 1MG?Hoje em vez de 1comprido Xanax,meti dois para estar calmo....isto de tar a trabalhar e só poder ouvir o relato não vai ser fácil.
Essa merda só te faz mal amigo...Hoje em vez de 1comprido Xanax,meti dois para estar calmo....isto de tar a trabalhar e só poder ouvir o relato não vai ser fácil.
Eles que gozem hoje que nos gozamos amanhã..Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
o Bednarek tem 56, enganaram-seSegundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.