O VAR veio foder isto tudo!
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O VAR veio foder isto tudo!
Foi para celebrar o Ano Novo chinês...Não acho piada nenhuma a estes petardos ou fogo de artifício.
A última vez que me lembro disto acontecer foi em 2019…. Mas vibes mas espero a 1000% estar enganado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O galo de Barcelos é algum sinal? Binde pá festa.Só pode ter sido uma bateria destas:
![]()
Bateria Fogo Artificio 24 Disparos - Oporto - Partyval
Especificações Técnicas Categoria: F2 Duração: 20" Calibre: 28mm Disparo: 24 Altura: 28m NEC: 358gpartyval.com.pt
Acontece sempreNão acho piada nenhuma a estes petardos ou fogo de artifício.
A última vez que me lembro disto acontecer foi em 2019…. Mas vibes mas espero a 1000% estar enganado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desde os tempos do Jonas que não se via em Portugal uma dupla tão temível como o Pavlidis e o Penalidade...Atencao com o Penalidade hoje, melhor assistente do campeonato
Se eles quiserem comparar velhotes temos sempre guardado o Ás de trunfo que é o Lourenço Pinto...Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Não jogamos nada, temos mais pontos do que deveríamos ter, o Farioli não tem plano B, somos uma equipa previsível, etc, etc, etc.
Pelo meio, aquele pateta do João Pedro Oca e o Rosmaninho, lançaram o desafio de somar a idade total da dupla de centrais das equipas para comparar.
Thiago Silva 41 e Bednarek 35!
A TV Portuguesa está mesmo cheia de incompetentes.
Se deus quiser, o Bednarek ainda cá estará com 35Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Não jogamos nada, temos mais pontos do que deveríamos ter, o Farioli não tem plano B, somos uma equipa previsível, etc, etc, etc.
Pelo meio, aquele pateta do João Pedro Oca e o Rosmaninho, lançaram o desafio de somar a idade total da dupla de centrais das equipas para comparar.
Eu já não consigo assistir a esses programas, tiram-me anos de vida.Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Outra vez a choradeira na CNN?Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
O ódio desses labregos e atrasados mentais ao nosso clube é muito grande.Segundo o painel de artistas da CNN, estamos a um passo do abismo.
Bom jogador o G. Penalidade, em situações de aperto aparece sempre para desbloquear os jogos do carnide. É um jogador clutch.Atencao com o Penalidade hoje, melhor assistente do campeonato
Penso que não mas por alguma razão parece que ter um central de raíz na zona central e um lateral esquerdo no lugar de lateral esquerdo é um grave problema.Sou o único sem fantasmas na cabeça a achar que não é erro nenhum o Thiago ser titular?