FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só preciso de ver uma coisa antes do jogo para ficar ainda mais confiante

Dêem o telemóvel ao Samu
"God guide us 🙏💙"

• Love
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,013
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sou mais comedido. Ganhar por um a zero, sem lesões e se possível sem polémicas com o Varíssimo.
Aquela era a minha versão mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.

O ladrão oferece logo a entrar um "Pavnaltidis" ao regime, daqueles em que um pé raspa no dedinho, depois ainda na primeira parte temos um expulso. Conseguimos ir a prolongamento e aguentar até aos penaldos onde acabamos por sucumbir.

Última edição:

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,100
1,117
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
São opiniões e percebo também, mas acho precisamente o contrário. O Alberto é mil vezes melhor a defender e o Martim é melhor a atacar. Se bem que o Alberto também ataca bem , dai achar ser mais jogador e mais equilibrado.

De resto concordo, o Martim não tem estado excelente mas tem cumprido ( muito melhor do que estava no inicio da época ). Por gosto pessoal, gosto mais do Alberto. Está num ponto de maturação diferente.
Sim, eu também prefiro o Alberto, mas, neste momento, já não fico tão apreensivo com o Martim a jogar como ficava no inicio da época. Mas a escolher, que seja o Alberto, oferece mais garantias sim.

• Like
Reações: Roma e jorgebest

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,160
5,814
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Aquela era aversão minha mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.

O ladrão oferece logo a entrar um "Pavnaltidis" ao regime, daqueles em que um pé raspa no dedinho, depois ainda na primeira parte temos um expulso. Conseguimos ir a prolongamento e aguentar até aos penaldos onde acabamos por sucumbir.
Tenho mais receio dos penaldos. Agora são marcados a granel e para todos os gostos, quando ainda há pouco tempo davam direito a debates sobre arbitragem e artigos de opinião contra o encantador de serpentes que vinha da Pérsia.

• Like
Reações: Dexter2020

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,247
38,408
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Segundo soube ontem e repito ao dia de ontem o programado mesmo sera Martim á direita, Kiwior á esquerda e entra o Thiago para central, tambem não gosto nada da ideia de desfazer a dupla de centrais que tão bem tem estado!
Espero bem que não seja assim, mas o treinador é o Farioli.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,598
33,687
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não acho piada nenhuma a estes petardos ou fogo de artifício.
A última vez que me lembro disto acontecer foi em 2019…. Mas vibes mas espero a 1000% estar enganado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi para celebrar o Ano Novo chinês...
Mas como os gajos são grunhos erraram no dia.

• Like
Reações: Emanujor

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,294
1,974
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa