Então como é que estamos de níveis de bazófia? Deixo aqui o meu a ver se envelhece bem:
3 secos > Frohollt > Veiga > Samu
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Sou mais comedido. Ganhar por um a zero, sem lesões e se possível sem polémicas com o Varíssimo.Então como é que estamos de níveis de bazófia? Deixo aqui o meu a ver se envelhece bem:
Assinava já por baixo.Então como é que estamos de níveis de bazófia? Deixo aqui o meu a ver se envelhece bem:
Aquela era a minha versão mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.Sou mais comedido. Ganhar por um a zero, sem lesões e se possível sem polémicas com o Varíssimo.
Falta um Quintana no banco para entrar aos 90' e dar a resposta devida ao Cotovlidis
Sim, eu também prefiro o Alberto, mas, neste momento, já não fico tão apreensivo com o Martim a jogar como ficava no inicio da época. Mas a escolher, que seja o Alberto, oferece mais garantias sim.São opiniões e percebo também, mas acho precisamente o contrário. O Alberto é mil vezes melhor a defender e o Martim é melhor a atacar. Se bem que o Alberto também ataca bem , dai achar ser mais jogador e mais equilibrado.
De resto concordo, o Martim não tem estado excelente mas tem cumprido ( muito melhor do que estava no inicio da época ). Por gosto pessoal, gosto mais do Alberto. Está num ponto de maturação diferente.
Tenho mais receio dos penaldos. Agora são marcados a granel e para todos os gostos, quando ainda há pouco tempo davam direito a debates sobre arbitragem e artigos de opinião contra o encantador de serpentes que vinha da Pérsia.Aquela era aversão minha mais otimista - também a tenho. A versão realista/pessimista.
O ladrão oferece logo a entrar um "Pavnaltidis" ao regime, daqueles em que um pé raspa no dedinho, depois ainda na primeira parte temos um expulso. Conseguimos ir a prolongamento e aguentar até aos penaldos onde acabamos por sucumbir.
Espero bem que não seja assim, mas o treinador é o Farioli.Segundo soube ontem e repito ao dia de ontem o programado mesmo sera Martim á direita, Kiwior á esquerda e entra o Thiago para central, tambem não gosto nada da ideia de desfazer a dupla de centrais que tão bem tem estado!
Pagava-te uma grade por cada batata dessas!Então como é que estamos de níveis de bazófia? Deixo aqui o meu a ver se envelhece bem:
Eu tambem espero que nao seja assim. Por achar arriscado lançar assim o Thiago mas tambem e sobretudo porque é bom que os planos do treinador nao possam cair tao facilmente num forum com tanta antecedencia...Espero bem que não seja assim, mas o treinador é o Farioli.
Só pode ter sido uma bateria destas:Outra vez o fogo de artifício. Temos muito atrasado mental como adeptos, foda-se.
partyval.com.pt
O VAR veio foder isto tudo!
Foi para celebrar o Ano Novo chinês...Não acho piada nenhuma a estes petardos ou fogo de artifício.
A última vez que me lembro disto acontecer foi em 2019…. Mas vibes mas espero a 1000% estar enganado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O galo de Barcelos é algum sinal? Binde pá festa.Só pode ter sido uma bateria destas:
![]()
Bateria Fogo Artificio 24 Disparos - Oporto - Partyval
Especificações Técnicas Categoria: F2 Duração: 20" Calibre: 28mm Disparo: 24 Altura: 28m NEC: 358gpartyval.com.pt