Como diz o outro goleada por 1.0
Não quero ver mexidas no muro polaco.
Kiwi na esquerda pode ser um enorme erro.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Faz algum sentido. Vem cá jogar com o autocarro, convém ter alguém que saiba defender e que possa meter velocidade na frente para aproveitar as ocasiões de contra-ataque. Olhando para aquele plantel, poucos jogadores terão essas caraterísticas...Pela conversa do Mourinho, vão meter o puto que era do estrela a extremo do lado esquerdo.
Partes de uma premissa errada para ter medo do Martim.E o mister explicou exatamente isso ontem. Já se mexeu imensas vezes na defesa este ano e continuou tudo igual.
Eu vou mais longe. Eu estou mais preocupado que jogue o Martim a lateral direito que o Alberto. Acho que o Alberto defende muito melhor e é mais seguro que o Martim que apesar de ter estado melhor nos últimos jogos , de vez em quando ainda tem umas paragens.
Certo. Mas numa transição qualquer. Vão apostar nissoPartes de uma premissa errada para ter medo do Martim.
Para ter medo era preciso que eles atacassem
Acredito que será para, em posse, ficarem os 3 mais atrás (Bednarek, Thiago e Kiwior), dando mais liberdade a Martim de subir na ala e integrar-se no ataque, libertando um pouco mais Pepê para ações interiores.Como diz o outro goleada por 1.0
Não é um extremo clássico, mas cumpre duas funções muito claras, estica o jogo e obriga o nosso lateral a pensar duas vezes antes de subir. Só isso já altera o nosso posicionamento defensivo.Dizem que o Panelas vem sem extremos mas eu aposto que o Cabral vai ser titular para ser como o Lukebakio
Alguém tem que esticar o jogo senão a equipa deles fica muito curta no campo
E é sempre um gajo rápido na frente, o que prende o nosso lateral um bocado mais atrás
Claro, mas o Farioli não é o lagarto que se abria todo nas costas.Certo. Mas numa transição qualquer. Vão apostar nisso
Pera ai que vou ligar ao mister e ja te digoO Alberto perdeu o lugar?
São jogadores experientes que já jogaram fases avançadas da liga dos campeões, no maior campeonato do mundo e competições internacionais de seleçõesRelativamente à deslocação do Kiwior para a esquerda só tenho medo que algum erro possa pesar psicologicamente nele e no Thiago Silva. Desfez-se a melhor dupla de centrais para meter um novo (que ainda por cima é uma super-estrela) e se correr mal pode ser algo que fica em cima deles e do treinador.
Nem quero acreditar nisso.O Alberto perdeu o lugar?
Pela conferência de imprensa de ontem do nosso mister, que teceu elogios às últimas exibições do Martim, eu diria que sim.O Alberto perdeu o lugar?
Até porque este Carnide não se desmonta em volume, nem em posse prolongada, nem a carregar jogo por fora durante 90 minutos. Isso é exatamente o que eles querem. O Carnide do Zé vive confortável no controlo do espaço e no erro do adversário. Portanto, quem tenta dominá-los continuamente acaba por cair na armadilha.Claro, mas o Farioli não é o lagarto que se abria todo nas costas.
Vai ser um jogo tipo o do campeonato, mal vão passar do meio campo e nós tb não vamos arriscar feito tolinhos