1-0 chega. Força Portoooooo
🤍
🤍|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
🤍Que jogue...e que se insista no ombro a ombro do lado direito. A ver se não lhe dá o fanicoMas já toda a gente sabe há pra aí 15 dias que esse vai jogar
Vamos confiar na equipa técnica. Também não vejo com boa cara essa mudança, mas a verdade é que vamos, em principio, ficar mais sólidos a defender e não estar tão expostos defensivamente ao contra-golpe que o benfica vai tentar utilizar.Fds. Não gosto nada, nada mesmo.
E o mister explicou exatamente isso ontem. Já se mexeu imensas vezes na defesa este ano e continuou tudo igual.Eu também sou apologista que não se deve mexer na dupla de centrais mas vamos ser menos dramáticos.
Já jogamos meia dúzia de jogos com o Rosário a central e não vi tanto celeuma. Agora que temos um central de raiz e de qualidade inegável estamos todos preocupados?
Sou só eu a achar que toda esta discussão não faz grande sentido?
Confio nesta equipa técnica, já deu mais do que mostras do seu valor, tudo bem ponderado.Fds. Não gosto nada, nada mesmo.
Penso que deverá ser mais pela questão de dar mais profundidade ao lado esquerdo, coisa que o Kiwior não daria tanto, do que propriamente por ter o Thiago Silva no lugar do Kiwior… Todas as dores de cabeça fossem meter ou não um jogador da classe e qualidade do Thiago a jogar!Eu também sou apologista que não se deve mexer na dupla de centrais mas vamos ser menos dramáticos.
Já jogamos meia dúzia de jogos com o Rosário a central e não vi tanto celeuma. Agora que temos um central de raiz e de qualidade inegável estamos todos preocupados?
Sou só eu a achar que toda esta discussão não faz grande sentido?
O Martim a lateral esquerdo é mais adaptação do que o Kiwior. É que no Arsenal ele jogou a maioria das vezes a lateral. Aliás, o Calafiori veio para o lugar dele.Penso que deverá ser mais pela questão de dar mais profundidade ao lado esquerdo, coisa que o Kiwior não daria tanto, do que propriamente por ter o Thiago Silva no lugar do Kiwior… Todas as dores de cabeça fossem meter ou não um jogador da classe e qualidade do Thiago a jogar!
Tudo merda!Onze provável do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, António Silva e Dahl; Richard Ríos e Manu Silva; Aursnes, Sudakov e Sidny Cabral; Pavlidis.
Faz algum sentido. Vem cá jogar com o autocarro, convém ter alguém que saiba defender e que possa meter velocidade na frente para aproveitar as ocasiões de contra-ataque. Olhando para aquele plantel, poucos jogadores terão essas caraterísticas...Pela conversa do Mourinho, vão meter o puto que era do estrela a extremo do lado esquerdo.