Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,296
29,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"o guarda redes é uma questão para amanhã"...não me cheira bem mas também não me faz sentido que o Diogo tenha jogado nos Açores e agora não esteja bem numa pausa de 10 dias sem que exista menção no boletim clínico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"o guarda redes é uma questão para amanhã"...não me cheira bem mas também não me faz sentido que o Diogo tenha jogado nos Açores e agora não esteja bem numa pausa de 10 dias sem que exista menção no boletim clínico
Não tem nada que falar sobre qualquer opção do 11 antes do jogo

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,868
8,065
Os Fdp sabem que em condições normais seriam eliminados amanhã e provavelmente até cilindrados por isso tinham que criar algum tipo de polémica.. isto só beneficia os mais fracos, que são eles.

• Like
Reações: Bitaites e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,296
29,179
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os Fdp sabem que em condições normais seriam eliminados amanhã e provavelmente até cilindrados por isso tinham que criar algum tipo de polémica.. isto só beneficia os mais fracos, que são eles.
Não sei, muitos de nós também já davam este jogo como praticamente ganho, assim há mais foco no jogo. Também aumenta o nosso nível de união. O barulho no estádio.

Lembrar que o Veríssimo passou pela mesma situação na supertaça, na altura quem se queixou acabou a ganhar o jogo

• Like
Reações: jorgebest

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,602
17,859
Não acredito nada nisso vai ser um jogo muito difícil.

Eles não são assim tao maus .

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,093
3,209
Adorava ver o estádio inteiro a cantar o clássico dos Kurt Maxixa e o tradicional hino de Nero, que o saudoso JNPC tolerava “porque é sem maldade, em sentido figurado”. Então, vamos lá, todos, a capela: “Nós só queremos…”.

• Love
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,770
104,074
Espero que o André e o Farioli tenham feito passar a mensagem de forma CLARA:

Que os jogadores não caiam em provocações!

Não esquecer o fiscal de linha que encostou a cabeça ao Bednarek. Não cair em provocações que nos possam prejudicar para o futuro. Este é para ganhar e de preferência nos 90 minutos. Se não acontecer é passar à frente e garantir o mais importante de tudo, a conquista do título.

Nada mas nada de cair em armadilhas. Cabeça fria! Isto é FULCRAL!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,602
17,859
Espero que o André e o Farioli tenham feito passar a mensagem de forma CLARA:

Que os jogadores não caiam em provocações!

Não esquecer o fiscal de linha que encostou a cabeça ao Bednarek. Não cair em provocações que nos possam prejudicar para o futuro. Este é para ganhar e de preferência nos 90 minutos. Se não acontecer é passar à frente e garantir o mais importante de tudo, a conquista do título.

Nada mas nada de cair em armadilhas. Cabeça fria! Isto é FULCRAL!
Isso é verdade , sobretudo porque domingo ja temos um jogo muito complicado

• Like
Reações: apocalypto