Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,262
57,834
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei. O Thiago nao esta sem competir ha quase 2 meses? 1 mes e meio?

Tenho as minhas duvidas. Acredito mais em Alberto e Martim nas laterais e os centrais habituais.

Depois quando os laterais virem amarelo, ai sim acredito que entre o Thiago e o Kiwior va para defesa esquerdo
Ultimo jogo do Thiago foi a 14 de Dezembro. 1 mês.

Mas entretanto ja teve minutos com o Farense.

• Like
Reações: fjpfcp

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,535
4,183
43
Faro
Então depois da situação entre o Veríssimo e o nosso clube é ele o escolhido para apitar?
Mas que nomeação é esta?

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,837
29,347
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então depois da situação entre o Veríssimo e o nosso clube é ele o escolhido para apitar?
Mas que nomeação é esta?
Parece infelizmente aqueles casos onde a mulher tem uma queixa contra o marido por violência doméstica, mas no final dia lá dormem na mesma cama vá-se lá saber porquê

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,768
2,982
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails

Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém

É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem

O gajo que nomeia os árbitros não quer o bem do futebol nacional
É um incendiário, nada mais que isso
Basicamente estão a distribuir os clássicos por todos os árbitros internacionais.

"Lendo" as nomeações das últimas semanas, dava para ver o que vinha (ou este ou o Godinho).
Repara:
Clássicos da equipa B - dois árbitros da AF Porto.
Deslocação aos Açores - árbitro de Aveiro.

Nenhum deles hostil ao nosso clube, um hostil estaria para sair do forno.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Bem visto, porque duvido muito que esta nomeação tenha tido a anuência do árbitro.

Como é que funciona a respeito das nomeações? O árbitro é informado previamente outerá sido apanhado de surpresa como nós? E poderá recusar a nomeação, ou tem de inventar uma lesão à ultima da hora?
Pode recusar. Ele próprio já pediu escusa de meses depois de ser atacado pelo benfica depois de um jogo da Taça da Liga contra nós.
Não sei se podem à priori recusar uma nomeação.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Basicamente estão a distribuir os clássicos por todos os árbitros internacionais.

"Lendo" as nomeações das últimas semanas, dava para ver o que vinha (ou este ou o Godinho).
Repara:
Clássicos da equipa B - dois árbitros da AF Porto.
Deslocação aos Açores - árbitro de Aveiro.

Nenhum deles hostil ao nosso clube, um hostil estaria para sair do forno.
A nomeação do Godinho para o nosso jogo fora, logo depois da nossa reunião com o Conselho de Arbitragem, foi profundamente hostil. Do tipo nós é que mandamos.
Acabou por não roubar, porque não conseguiu. Mas e se tivesse roubado?

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,837
29,347
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogo às 20.45 de uma quarta feira
Árbitro nomeado apenas no dia anterior a seguir às CI
Nomeação de um árbitro com processos a decorrer contra um dos clubes

Eu pergunto, que futebol espetáculo é este?
Que promessa vazia é esta por parte da Liga, da Federação, etc?

Até quando vai ser assim?

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,244
5,450
Dei-me ao trabalho de ouvir a CI do Mouquinho e não sei onde é que ele elogia o Porto. Pelo menos, em momento algum, faz qualquer elogio.
O que ele diz é que o Porto é uma equipa fácil de compreender até pelo maior leigo do futebol.
Quanto à vocês não sei mas o que eu retiro daí é que nos está a chamar de equipa com futebol previsível. E a previsibilidade no futebol, por norma, não me parece um elogio.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Hoje não devíamos falar da nomeação, mas devíamos apresentar queixa junto da FPF relativamente ao relatório do árbitro no jogo Porto - Braga. Hoje mesmo.
Nada relacionado com o árbitro de amanhã. Quem é mesmo?

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
743
984
Eu gostava era que aparecesse algum louco a entrar com tudo de pés juntos à boca do Veríssimo!! É demais. Parece que só com violência físic vão aprender a respeitar o FC Porto
So mesmo a levar o focinho e que vao a comecar a ganhar respeito, nao tenhas duvidas nenhumas disso

• Like
Reações: Invictos

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
743
984
Esta nomeação é das coisas mais inenarráveis que me lembro. Alguém que tem uma queixa em aberto contra um clube e queixa desse mesmo clube contra ele, que por sinal joga contra um outro clube que faz constantemente comunicados a atacar competência e honra sem que esse mesmo banana actue nas autoridades competentes.

A ele, junta-se um 4º árbitro que decide lances baseado em chamadas de telemóvel e não marca um penalti do tamanho da casa no último... Porto - Orcalhada.

Surreal.

Com este tipo de """coincidências""" ainda há malta, venha ela de Rio Tinto ou não, que passa os jogos a criticar e insultar os jogadores e treinador do Porto, quando eles são, na verdade, uns heróis do caralhão.
So se surpreende quem nao esta atento aos ultimos anos. Alias desde o tetra do benfica incluido. Temos zero poder de influencia e ainda gozam connosco.