FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,512
5,007
Esta nomeação é das coisas mais inenarráveis que me lembro. Alguém que tem uma queixa em aberto contra um clube e queixa desse mesmo clube contra ele, que por sinal joga contra um outro clube que faz constantemente comunicados a atacar competência e honra sem que esse mesmo banana actue nas autoridades competentes.

A ele, junta-se um 4º árbitro que decide lances baseado em chamadas de telemóvel e não marca um penalti do tamanho da casa no último... Porto - Orcalhada.

Surreal.

Com este tipo de """coincidências""" ainda há malta, venha ela de Rio Tinto ou não, que passa os jogos a criticar e insultar os jogadores e treinador do Porto, quando eles são, na verdade, uns heróis do caralhão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,572
32,360
Conquistas
1
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Antes eram os Mind Games… agora são os Grandpa Games

• Like
Reações: Dragão_1977 e Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
242,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso colega odeia o homem. Eu adoro-o, deu-me as maiores felicidades da minha vida desportiva. Que, suponho, nunca mais vou viver igual.
Podem chamar-lhe de tudo, mas não vão conseguir mudar a história. Como muito bem disse o nosso NGP André Villas-Boas hoje mesmo.
E 20 anos depois, continua a dar-me alegrias. Pegou no benfica a 4 pontos e já vai a 10.
Atualmente é irrelevante, é como outro treinador qualquer

Hoje fiquei surpreendido com a conferência
Esperava mais circo para o nosso lado

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,246
21,127
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu costumo ser muito pessimista nestes jogos, mas aqui estou mesmo com uma convicção enorme que vamos ganhar. E fazer um grande jogo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,865
14,856
O Ze Rabolhinho nao ia dizer isso, num momento destes como provocacao. Ele sabe bem como funciona o Porto.

O que ele disse é que o Porto era facil de analisar, mas nao é por isso que é facil de derrotar.

Nao vi problema nenhum no que disse
Claro! Basicamente, disse que qualquer um percebe como o FC Porto joga, mas difícil é travar isso. E é verdade!

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,849
90,418
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o que se diz aqui vale zero

Em Farioli, que é o que importa, nao se viu sobranceria nenhuma. Se perdermos amanha nao vai ser por sermos arrogantes ou estarmos a contar com o ovo no cu da galinha.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
375
437
Nem pode. A mensagem tem que ser enviada para dentro do balneário. Precisamos de jogar muito mas mesmo muito mais do que o regime e com a cabeça fria.
Mensagem directa para o balneário:
Ten sukinsyn sędziego będzie próbował nas oszukać przez cały mecz. Zachowaj zimną krew i spokój. Nie psuj mu całego ciała tą swoją wielką sylwetką.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,275
57,857
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas, principalmente quando não ouviste, logo não estás a par da forma que é dito, para dizeres que somos muito inocentes.

Uma coisa é olhar para aquilo que o burro disse e achar que nos está a diminuir. Não estava.
Outra é embandeirar em arco os "elogios" dele. Foi um elogio? Foi. Mas eu quero é que ele se foda mais as palavras bonitas.

Tão simples quanto iso.

• Like
Reações: Paredes5

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,572
32,360
Conquistas
1
Sinceramente não pareceu....pareceu um menosprezar do trabalho do Farioli mas posso estar enganado.
Dizer que até um leigo sabe analisar o Porto… é daqueles elogios à Mourinho que nada têm de gentis…

Talvez queira picar para que o Porto entre mais desequilibrado ou com um pendor mais atacante… abrindo espaços nas costas para os contra ataques do benfica…

Mas a verdade é que o Farioli não cai nesses mind games… vai jogar equilibrado como joga sempre… mas sinceramente acho que os jogadores vão estar mais inspirados nesse jogo mais lento e encaixado…

Acho que vamos ganhar o jogo… e o Mourinho vai ganhar moralmente o jogo… como ganham sempre… por terem levado poucos…

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,275
57,857
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente não pareceu....pareceu um menosprezar do trabalho do Farioli mas posso estar enganado.
Ele dizer que até alguém que não percebe nada de futebol basta olhar para os nossos números para ver a equipa que aqui esta é desvalorizar o trabalho de alguém?

Mas nós andamos a colecionar vitorias ou derrotas?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,246
21,127
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também e com a nomeação do Veríssimo fiquei ainda mais pessimista. Não nos vão deixar vencer.
Vai ser contra tudo e contra todos, como nunca, mas acredito mesmo que vamos estar num daqueles dias em que não vamos dar a mínima hipótese nem sequer ao padre.

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,940
242,461
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também e com a nomeação do Veríssimo fiquei ainda mais pessimista. Não nos vão deixar vencer.
Relaxa

O vídeo para a televisão já está a ser preparado
É uma imagem IA de Peniche a arder

Dizem-me fontes próximas do processo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,684
9,647
36
Porto
Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas, principalmente quando não ouviste, logo não estás a par da forma que é dito, para dizeres que somos muito inocentes.

Uma coisa é olhar para aquilo que o burro disse e achar que nos está a diminuir. Não estava.
Outra é embandeirar em arco os "elogios" dele. Foi um elogio? Foi. Mas eu quero é que ele se foda mais as palavras bonitas.

Tão simples quanto iso.
Não preciso de ouvir para ter 99% de certeza que não foi elogio nenhum. O Zé rabolho não anda aqui há 6 meses. Anda no futebol há mais de 25 anos.

Já toda gente sabe como esse monte de merda funciona. Aliás , nós próprios sabíamos quando estava do nosso lado. Eu não acredito em nada do que ele diz. Tudo que ele diz é por um objetivo. E eu pensava que muitos percebiam isso. Mas está tudo bem.