FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,761
10,030
36
Porto
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.

• Like
Reações: Cris1978

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,506
1,988
Esse era o João Ferreira, antigo dirigente do Conselho de Arbitragem.
O Luís Ferreira é novo, esteve pouco tempo como árbitro e foi arrumado desde que marcou um pênalti a favor do Porto e expulsão do jogador do Feirense, em Santa Maria da Feira, logo no primeiro minuto.
Como VAR, tem feito uns broches ao benfica.
Ok. Erro meu.

• Like
Reações: brunovale1893

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,761
10,030
36
Porto
Não é propriamente uma novidade.
Vocês passam aqui os dias a derreter o juízo a dizer o mesmo ou ja se esqueceram?
O Porto é uma equipa bastante fácil de analisar, o difícil é teres um plano que funcione contra uma equipa que apesar de previsível consegue marcar e 80% dos jogos acaba por não sofrer.
Vocês não lol..

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
393
496
Têm mesmo que ir ouvir o homem
Os gajos do Now também fizeram isso logo no rodapé

O Mourinho elogiou a nossa equipa a abrir
Depois nem falou mais nada porque não há nada a dizer, os números dizem tudo, a qualidade é evidente
O nosso colega odeia o homem. Eu adoro-o, deu-me as maiores felicidades da minha vida desportiva. Que, suponho, nunca mais vou viver igual.
Podem chamar-lhe de tudo, mas não vão conseguir mudar a história. Como muito bem disse o nosso NGP André Villas-Boas hoje mesmo.
E 20 anos depois, continua a dar-me alegrias. Pegou no benfica a 4 pontos e já vai a 10.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,039
6,497
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Acho que nos estão a colocar bananas..
Tb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,601
5,254
Esta nomeação é das coisas mais inenarráveis que me lembro. Alguém que tem uma queixa em aberto contra um clube e queixa desse mesmo clube contra ele, que por sinal joga contra um outro clube que faz constantemente comunicados a atacar competência e honra sem que esse mesmo banana actue nas autoridades competentes.

A ele, junta-se um 4º árbitro que decide lances baseado em chamadas de telemóvel e não marca um penalti do tamanho da casa no último... Porto - Orcalhada.

Surreal.

Com este tipo de """coincidências""" ainda há malta, venha ela de Rio Tinto ou não, que passa os jogos a criticar e insultar os jogadores e treinador do Porto, quando eles são, na verdade, uns heróis do caralhão.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,596
32,396
Conquistas
1
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Antes eram os Mind Games… agora são os Grandpa Games

• Like
Reações: Dragão_1977 e Roma

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,333
21,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu costumo ser muito pessimista nestes jogos, mas aqui estou mesmo com uma convicção enorme que vamos ganhar. E fazer um grande jogo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,913
14,927
O Ze Rabolhinho nao ia dizer isso, num momento destes como provocacao. Ele sabe bem como funciona o Porto.

O que ele disse é que o Porto era facil de analisar, mas nao é por isso que é facil de derrotar.

Nao vi problema nenhum no que disse
Claro! Basicamente, disse que qualquer um percebe como o FC Porto joga, mas difícil é travar isso. E é verdade!

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,013
90,885
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o que se diz aqui vale zero

Em Farioli, que é o que importa, nao se viu sobranceria nenhuma. Se perdermos amanha nao vai ser por sermos arrogantes ou estarmos a contar com o ovo no cu da galinha.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
393
496
Nem pode. A mensagem tem que ser enviada para dentro do balneário. Precisamos de jogar muito mas mesmo muito mais do que o regime e com a cabeça fria.
Mensagem directa para o balneário:
Ten sukinsyn sędziego będzie próbował nas oszukać przez cały mecz. Zachowaj zimną krew i spokój. Nie psuj mu całego ciała tą swoją wielką sylwetką.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,314
57,942
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas, principalmente quando não ouviste, logo não estás a par da forma que é dito, para dizeres que somos muito inocentes.

Uma coisa é olhar para aquilo que o burro disse e achar que nos está a diminuir. Não estava.
Outra é embandeirar em arco os "elogios" dele. Foi um elogio? Foi. Mas eu quero é que ele se foda mais as palavras bonitas.

Tão simples quanto iso.

• Like
Reações: Paredes5