Vai ser um jogo muito complicado. Eles jogam a época amanhã. Nos jogamos com a pressão de ter que ganhar porque jogamos em casa e porque somos melhoresSe o Mourinho levar 3 amanhã… até um leigo percebia que iam levar 3 amanhã…
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Vai ser um jogo muito complicado. Eles jogam a época amanhã. Nos jogamos com a pressão de ter que ganhar porque jogamos em casa e porque somos melhoresSe o Mourinho levar 3 amanhã… até um leigo percebia que iam levar 3 amanhã…
Ok. Erro meu.Esse era o João Ferreira, antigo dirigente do Conselho de Arbitragem.
O Luís Ferreira é novo, esteve pouco tempo como árbitro e foi arrumado desde que marcou um pênalti a favor do Porto e expulsão do jogador do Feirense, em Santa Maria da Feira, logo no primeiro minuto.
Como VAR, tem feito uns broches ao benfica.
Vocês não lol..Não é propriamente uma novidade.
Vocês passam aqui os dias a derreter o juízo a dizer o mesmo ou ja se esqueceram?
O Porto é uma equipa bastante fácil de analisar, o difícil é teres um plano que funcione contra uma equipa que apesar de previsível consegue marcar e 80% dos jogos acaba por não sofrer.
O nosso colega odeia o homem. Eu adoro-o, deu-me as maiores felicidades da minha vida desportiva. Que, suponho, nunca mais vou viver igual.Têm mesmo que ir ouvir o homem
Os gajos do Now também fizeram isso logo no rodapé
O Mourinho elogiou a nossa equipa a abrir
Depois nem falou mais nada porque não há nada a dizer, os números dizem tudo, a qualidade é evidente
A melhor reação é dentro de campo.Não me parece que o nosso clube vá reagir a esta nomeação.
Eu gostava era que aparecesse algum louco a entrar com tudo de pés juntos à boca do Veríssimo!! É demais. Parece que só com violência físic vão aprender a respeitar o FC PortoVamos ter que entrar com tudo , já tínhamos mas agora ainda mais
Tb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finaisNão estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.
Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.
Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.
Acho que nos estão a colocar bananas..
Antes eram os Mind Games… agora são os Grandpa GamesQue caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.
Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Não foi diretamente para ti mas para 80% do fórum, so para esclarecerVocês não lol..
Sinceramente não pareceu....pareceu um menosprezar do trabalho do Farioli mas posso estar enganado.Vocês estão a ler apenas as letras grandes.
Se ouvissem viam perfeitamente que isso era um elogio.
Claro! Basicamente, disse que qualquer um percebe como o FC Porto joga, mas difícil é travar isso. E é verdade!O Ze Rabolhinho nao ia dizer isso, num momento destes como provocacao. Ele sabe bem como funciona o Porto.
O que ele disse é que o Porto era facil de analisar, mas nao é por isso que é facil de derrotar.
Nao vi problema nenhum no que disse
o que se diz aqui vale zeroTb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finais
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também e com a nomeação do Veríssimo fiquei ainda mais pessimista. Não nos vão deixar vencer.Eu costumo ser muito pessimista nestes jogos,
Mensagem directa para o balneário:Nem pode. A mensagem tem que ser enviada para dentro do balneário. Precisamos de jogar muito mas mesmo muito mais do que o regime e com a cabeça fria.
Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas, principalmente quando não ouviste, logo não estás a par da forma que é dito, para dizeres que somos muito inocentes.Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.
Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.