Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,896
242,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mourinho: "É tão fácil de analisar o FC Porto. Mesmo o leigo..."

Queria tanto que saísses do dragão com esse cu todo rebentado seu filho de uma puta.
Têm mesmo que ir ouvir o homem
Os gajos do Now também fizeram isso logo no rodapé

O Mourinho elogiou a nossa equipa a abrir
Depois nem falou mais nada porque não há nada a dizer, os números dizem tudo, a qualidade é evidente

• Like
Reações: MeteOMarega

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,673
9,603
36
Porto

Depois nem falou mais nada porque não há nada a dizer, os números dizem tudo, a qualidade é evidente
Não deixa de ser um monte de merda.

Os "elogios" do ze rabolho eu conheço bem.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,572
32,360
Conquistas
1
Se o Mourinho levar 3 amanhã… até um leigo percebia que iam levar 3 amanhã…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,896
242,363
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não deixa de ser um monte de merda.

Os "elogios" do ze rabolho eu conheço bem.
Continua a ser
Mas a conferência de hoje não foi para falar para o nosso clube, disse o que disse e avançou rapidamente

Foi circo com os amigos dele da imprensa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,838
90,400
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Ze Rabolhinho nao ia dizer isso, num momento destes, como provocacao. Ele sabe bem como funciona o Porto.

O que ele disse é que o Porto era facil de analisar, mas nao é por isso que é facil de derrotar.

Nao vi problema nenhum no que disse

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,629
43,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mourinho: "É tão fácil de analisar o FC Porto. Mesmo o leigo..."

Queria tanto que saísses do dragão com esse cu todo rebentado seu filho de uma puta.
Não é propriamente uma novidade.
Vocês passam aqui os dias a derreter o juízo a dizer o mesmo ou ja se esqueceram?
O Porto é uma equipa bastante fácil de analisar, o difícil é teres um plano que funcione contra uma equipa que apesar de previsível consegue marcar e 80% dos jogos acaba por não sofrer.

• Like
Reações: ricardo.costa

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Mais conhecido por Luis "pode ser"
Esse era o João Ferreira, antigo dirigente do Conselho de Arbitragem.
O Luís Ferreira é novo, esteve pouco tempo como árbitro e foi arrumado desde que marcou um pênalti a favor do Porto e expulsão do jogador do Feirense, em Santa Maria da Feira, logo no primeiro minuto.
Como VAR, tem feito uns broches ao benfica.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,149
5,808
Se o Mourinho levar 3 amanhã… até um leigo percebia que iam levar 3 amanhã…
Vai ser um jogo muito complicado. Eles jogam a época amanhã. Nos jogamos com a pressão de ter que ganhar porque jogamos em casa e porque somos melhores

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,673
9,603
36
Porto
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.

• Like
Reações: Cris1978

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,505
1,988
Esse era o João Ferreira, antigo dirigente do Conselho de Arbitragem.
O Luís Ferreira é novo, esteve pouco tempo como árbitro e foi arrumado desde que marcou um pênalti a favor do Porto e expulsão do jogador do Feirense, em Santa Maria da Feira, logo no primeiro minuto.
Como VAR, tem feito uns broches ao benfica.
Ok. Erro meu.

• Like
Reações: brunovale1893

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,673
9,603
36
Porto
Não é propriamente uma novidade.
Vocês passam aqui os dias a derreter o juízo a dizer o mesmo ou ja se esqueceram?
O Porto é uma equipa bastante fácil de analisar, o difícil é teres um plano que funcione contra uma equipa que apesar de previsível consegue marcar e 80% dos jogos acaba por não sofrer.
Vocês não lol..

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436

O nosso colega odeia o homem. Eu adoro-o, deu-me as maiores felicidades da minha vida desportiva. Que, suponho, nunca mais vou viver igual.
Podem chamar-lhe de tudo, mas não vão conseguir mudar a história. Como muito bem disse o nosso NGP André Villas-Boas hoje mesmo.
E 20 anos depois, continua a dar-me alegrias. Pegou no benfica a 4 pontos e já vai a 10.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,026
6,488
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou a gostar deste falatório todo antes do jogo de amanhã e de domingo, que são provavelmente os mais decisivos da época.

Renovação do Farioli, só loas dos jornais ao nosso mister, entrevistas pra aqui e pra acolá... os lamps andam super caladinhos.

Não estou a gostar nada deste ambiente de pré campeão e que vamos acabar com a época do benfica amanhã.

Acho que nos estão a colocar bananas..
Tb ando a ver demasiada sobranceria. Aqui até se discutem os próximos adversários nas meias finais

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk