Não nos apita mais na vida
Nem é só esta época
Não nos apita mais na vida
Nem é só esta época
Para mim ele nem elogiou nem atacou.Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.
Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Óbvio que não foi um elogio, e logo vindo de quem vem.Não preciso de ouvir para ter 99% de certeza que não foi elogio nenhum. O Zé rabolho não anda aqui há 6 meses. Anda no futebol há mais de 25 anos.
Já toda gente sabe como esse monte de merda funciona. Aliás , nós próprios sabíamos quando estava do nosso lado. Eu não acredito em nada do que ele diz. Tudo que ele diz é por um objetivo. E eu pensava que muitos percebiam isso. Mas está tudo bem.
De repente isto até parece boa ideia![]()
Surreal. Vale tudo.
Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.Para mim ele nem elogiou nem atacou.
So disse que o Porto era facil de analisar, mas isso nao significa que é facil de defrontar. Foi mais uma boca para os comentadores, que ate os leigos conseguem analisar. Do genero falar é facil.
Foi so isto. Estas a fazer um grande filme de algo que nao tem historia.
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.
Por isso , cada um pensa o que quiser. Eu como não ando aqui a ver futebol há 6 meses , não papo estas merdas.
Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails
Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém
É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem
Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…
Ha com cada um…
Ele contra nós e nós contra eleEstou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.
Já se está a ver o que vai acontecer. O Verissimo é o gajo mais enervado que anda nos relvados. Não tem controlo emocional nenhum, as vezes até é pior que os jogadores. Este jogo vai acabar 7 para 8. E no final ainda vai arranjar maneira de armar confusão.Ele contra nós e nós contra ele
O próprio árbitro devia ter mais juízo do que quem nomeia
Mas quem nomeia quer fazer do futebol português uma espécie de Grécia ou Turquia; deve ser esse o "projeto Proença"
Mas eu acho que tu tens razao, no sentido em que ele nao disse aquilo por dizer.Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).
Ficas com a tua e eu com a minha. Nao há stress.
E o Porto tem um processo movido contra ele.Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.
Disponho-me a fazer isso desde que me paguem tudo o que perder, incluindo os salários relativos aos anos em que estiver na prisão.Eu gostava era que aparecesse algum louco a entrar com tudo de pés juntos à boca do Veríssimo!! É demais. Parece que só com violência físic vão aprender a respeitar o FC Porto
Ou vai permitir muita coisa a ver se passa despercebidoJá se está a ver o que vai acontecer. O Verissimo é o gajo mais enervado que anda nos relvados. Não tem controlo emocional nenhum, as vezes até é pior que os jogadores. Este jogo vai acabar 7 para 8. E no final ainda vai arranjar maneira de armar confusão.