Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,830
90,384
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Para mim ele nem elogiou nem atacou.

So disse que o Porto era facil de analisar, mas isso nao significa que é facil de defrontar. Foi mais uma boca para os comentadores, “que ate os leigos conseguem analisar”. Do genero, falar é facil…

Foi so isto. Estas a fazer um grande filme de algo que nao tem historia.

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
904
1,903
No final do jogo podemos ligar novamente a TV, esconder o comando e mostrar só os nossos golos em loop

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Veríssimo é mesmo para declarar guerra. E terem adiado isto para depois da conferência do Farioli é assumirem o primeiro tiro. Que o plantel transforme isto em combustível.

• Like
Reações: cigano

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,572
32,359
Conquistas
1
Eu acho é que vou trocar o meu bilhete por um lugar perto do relvado… e sabendo que um adepto do Benfica pode entrar em campo e quase agredir um árbitro que nada aconteceu ao Benfica … vou arriscar a minha sorte e vou dar duas de letra com o Varissimo no relvado… se possível simulando que o agrido…

Porque claro que não haveriam dois pesos e duas medidas face ao que aconteceu no passado

• Like

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
825
1,449
Não preciso de ouvir para ter 99% de certeza que não foi elogio nenhum. O Zé rabolho não anda aqui há 6 meses. Anda no futebol há mais de 25 anos.

Já toda gente sabe como esse monte de merda funciona. Aliás , nós próprios sabíamos quando estava do nosso lado. Eu não acredito em nada do que ele diz. Tudo que ele diz é por um objetivo. E eu pensava que muitos percebiam isso. Mas está tudo bem.
Óbvio que não foi um elogio, e logo vindo de quem vem.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,667
9,580
36
Porto
Para mim ele nem elogiou nem atacou.

So disse que o Porto era facil de analisar, mas isso nao significa que é facil de defrontar. Foi mais uma boca para os comentadores, que ate os leigos conseguem analisar. Do genero falar é facil.

Foi so isto. Estas a fazer um grande filme de algo que nao tem historia.
Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.

Por isso , cada um pensa o que quiser. Eu como não ando aqui a ver futebol há 6 meses , não papo estas merdas.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
242,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails

Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém

É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem

O gajo que nomeia os árbitros não quer o bem do futebol nacional
É um incendiário, nada mais que isso

fjpfcp

26 Março 2012
44,830
90,384
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.

Por isso , cada um pensa o que quiser. Eu como não ando aqui a ver futebol há 6 meses , não papo estas merdas.
Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…

Ha com cada um…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails

Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém

É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem
Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,667
9,580
36
Porto
Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…

Ha com cada um…
Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).

Ficas com a tua e eu com a minha. Nao há stress.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,990
242,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.
Ele contra nós e nós contra ele

O próprio árbitro devia ter mais juízo do que quem nomeia
Mas quem nomeia quer fazer do futebol português uma espécie de Grécia ou Turquia; deve ser esse o "projeto Proença"

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,170
9,191
Ele contra nós e nós contra ele

O próprio árbitro devia ter mais juízo do que quem nomeia
Mas quem nomeia quer fazer do futebol português uma espécie de Grécia ou Turquia; deve ser esse o "projeto Proença"
Já se está a ver o que vai acontecer. O Verissimo é o gajo mais enervado que anda nos relvados. Não tem controlo emocional nenhum, as vezes até é pior que os jogadores. Este jogo vai acabar 7 para 8. E no final ainda vai arranjar maneira de armar confusão.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
44,830
90,384
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).

Ficas com a tua e eu com a minha. Nao há stress.
Mas eu acho que tu tens razao, no sentido em que ele nao disse aquilo por dizer.

So nao foi é nada nem contra nos, nem a nosso favor.

Ele hoje estava em modo ataque a imprensa e aos comentadores, e essa boca foi para eles.

Estas aqui a discutir com todos e reconheces que nao viste. Se calhar o mais logico seria veres e depois entao discutires.

E que ja foram varios os users que te disseram isto e tu insistes na mesma tecla.

• Like
Reações: incrivelhulk

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,923
32,982
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o Porto tem um processo movido contra ele.

• Like
Reações: Ricky Silva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,555
20,256

Só por curiosidade, mostrem-me por favor UMA instância do zé rabolho a "elogiar" um adversário com sinceridade nestes anos todos de carreira

Ja puxei da cadeira

• Like

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
436
Eu gostava era que aparecesse algum louco a entrar com tudo de pés juntos à boca do Veríssimo!! É demais. Parece que só com violência físic vão aprender a respeitar o FC Porto
Disponho-me a fazer isso desde que me paguem tudo o que perder, incluindo os salários relativos aos anos em que estiver na prisão.
Mas quero SportTV na prisão, álcool em todas as refeições e umas gajas todas as semanas - se o Macaco tem direito, eu também quero. Todos os dias também não é preciso, há sempre por lá uns gajos que gostam de apanhar sabonetes.
E não posso ficar preso numa cela, tenho claustrofobia.
Com isto tudo cumprido, estou disposto a transformar a fronha do Veríssimo em merda. O que não é muito diferente daquilo que atualmente ele tem.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,990
242,507
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já se está a ver o que vai acontecer. O Verissimo é o gajo mais enervado que anda nos relvados. Não tem controlo emocional nenhum, as vezes até é pior que os jogadores. Este jogo vai acabar 7 para 8. E no final ainda vai arranjar maneira de armar confusão.
Ou vai permitir muita coisa a ver se passa despercebido

Pode ser que corra como o último jogo que ele apitou no Dragão para a taça
Com vermelho mal mostrado e tudo