Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
2,249
12,719
O meu 11: Diogo, Alberto, Bednarek, Kiwior, Martim, Rosário, Froholdt, Gabri, Pepê, Borja, Samu. Possivelmente vai entrar o Thiago e sair um dos laterais, mas eu preferia jogar com laterais de raiz.

• Like
Reações: MeteOMarega

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,172
9,196
Estranhamente calmo para este jogo. Já nos jogos do campeonato ando sempre com o coração nas mãos!

Confiante numa vitória!
Apesar de não estarmos tão vistosos como estávamos no jogo do campeonato, eles estão substancialmente piores do que nessa altura.

Espero mesmo que não se desperdice esta oportunidade. Repetir 2021/22, onde nem sequer cheiraram.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,715
19,862
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vão tirar o padre de serviço à sorte da bancada visitante uns minutos antes do apito inicial?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,167
7,647
Estou curioso para ver quem vai ser o padre. O porquê de ser anunciado tão tarde traz água no bico...

E o Veríssimo mais cedo ou mais tarde vai arbitrar nos de novo. Se calhar ainda esta época mais pro final

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,593
1,134
Braga
Para eles é o jogo da época... Estou um bocado receoso! Espero que não estejam a dormir.

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul_Eterno

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
211
338
Duas notas sobre o classico:
1. Temos tudo para o ganhar e provar que somos melhores. Basta para isso nao mostrar algum receio, coisa que aconteceu no ultimo jogo com os perus.
2. Thiago Silva ao lado do Bednarek, por favor nao. Seria um mau pressagio para o que resta da temporada.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
450
502
Jornal A bola já está a puxar pela equipa deles…é hora da verdade…eles vem com ela bem montada. Vai ser jogar atrás , a dar pancada e jogar no Pavlidis

• Like
Reações: Azul_Eterno