FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,597
32,396
Conquistas
1
Sinceramente não pareceu....pareceu um menosprezar do trabalho do Farioli mas posso estar enganado.
Dizer que até um leigo sabe analisar o Porto… é daqueles elogios à Mourinho que nada têm de gentis…

Talvez queira picar para que o Porto entre mais desequilibrado ou com um pendor mais atacante… abrindo espaços nas costas para os contra ataques do benfica…

Mas a verdade é que o Farioli não cai nesses mind games… vai jogar equilibrado como joga sempre… mas sinceramente acho que os jogadores vão estar mais inspirados nesse jogo mais lento e encaixado…

Acho que vamos ganhar o jogo… e o Mourinho vai ganhar moralmente o jogo… como ganham sempre… por terem levado poucos…

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,319
57,958
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente não pareceu....pareceu um menosprezar do trabalho do Farioli mas posso estar enganado.
Ele dizer que até alguém que não percebe nada de futebol basta olhar para os nossos números para ver a equipa que aqui esta é desvalorizar o trabalho de alguém?

Mas nós andamos a colecionar vitorias ou derrotas?

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,364
21,339
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também e com a nomeação do Veríssimo fiquei ainda mais pessimista. Não nos vão deixar vencer.
Vai ser contra tudo e contra todos, como nunca, mas acredito mesmo que vamos estar num daqueles dias em que não vamos dar a mínima hipótese nem sequer ao padre.

• Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também e com a nomeação do Veríssimo fiquei ainda mais pessimista. Não nos vão deixar vencer.
Relaxa

O vídeo para a televisão já está a ser preparado
É uma imagem IA de Peniche a arder

Dizem-me fontes próximas do processo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,122
36
Porto
Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas, principalmente quando não ouviste, logo não estás a par da forma que é dito, para dizeres que somos muito inocentes.

Uma coisa é olhar para aquilo que o burro disse e achar que nos está a diminuir. Não estava.
Outra é embandeirar em arco os "elogios" dele. Foi um elogio? Foi. Mas eu quero é que ele se foda mais as palavras bonitas.

Tão simples quanto iso.
Não preciso de ouvir para ter 99% de certeza que não foi elogio nenhum. O Zé rabolho não anda aqui há 6 meses. Anda no futebol há mais de 25 anos.

Já toda gente sabe como esse monte de merda funciona. Aliás , nós próprios sabíamos quando estava do nosso lado. Eu não acredito em nada do que ele diz. Tudo que ele diz é por um objetivo. E eu pensava que muitos percebiam isso. Mas está tudo bem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,057
90,978
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que caralho. Vocês ou são muito inocentes ou não consigo perceber. Deixam-se levar pela CS quando dizem que o Porto não joga nada e vai cair. Deixam-se levar por "elogios" do zé rabolho.

Opá não quero acreditar que haja tanta inocência aqui.
Para mim ele nem elogiou nem atacou.

So disse que o Porto era facil de analisar, mas isso nao significa que é facil de defrontar. Foi mais uma boca para os comentadores, “que ate os leigos conseguem analisar”. Do genero, falar é facil…

Foi so isto. Estas a fazer um grande filme de algo que nao tem historia.

dcdragao12

Bancada lateral
23 Maio 2017
904
1,903
No final do jogo podemos ligar novamente a TV, esconder o comando e mostrar só os nossos golos em loop

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Veríssimo é mesmo para declarar guerra. E terem adiado isto para depois da conferência do Farioli é assumirem o primeiro tiro. Que o plantel transforme isto em combustível.

• Like
Reações: cigano

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,597
32,396
Conquistas
1
Eu acho é que vou trocar o meu bilhete por um lugar perto do relvado… e sabendo que um adepto do Benfica pode entrar em campo e quase agredir um árbitro que nada aconteceu ao Benfica … vou arriscar a minha sorte e vou dar duas de letra com o Varissimo no relvado… se possível simulando que o agrido…

Porque claro que não haveriam dois pesos e duas medidas face ao que aconteceu no passado

• Like

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
863
1,494
Não preciso de ouvir para ter 99% de certeza que não foi elogio nenhum. O Zé rabolho não anda aqui há 6 meses. Anda no futebol há mais de 25 anos.

Já toda gente sabe como esse monte de merda funciona. Aliás , nós próprios sabíamos quando estava do nosso lado. Eu não acredito em nada do que ele diz. Tudo que ele diz é por um objetivo. E eu pensava que muitos percebiam isso. Mas está tudo bem.
Óbvio que não foi um elogio, e logo vindo de quem vem.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,122
36
Porto
Para mim ele nem elogiou nem atacou.

So disse que o Porto era facil de analisar, mas isso nao significa que é facil de defrontar. Foi mais uma boca para os comentadores, que ate os leigos conseguem analisar. Do genero falar é facil.

Foi so isto. Estas a fazer um grande filme de algo que nao tem historia.
Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.

Por isso , cada um pensa o que quiser. Eu como não ando aqui a ver futebol há 6 meses , não papo estas merdas.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails

Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém

É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem

O gajo que nomeia os árbitros não quer o bem do futebol nacional
É um incendiário, nada mais que isso

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,057
90,978
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estou a fazer filme nenhum. Já disse o que acho : esse gajo não diz nada inocentemente. É assim há 25 anos. Não ia mudar agora. Aliás , ele próprio diz na conferência que não ia mudar.

Por isso , cada um pensa o que quiser. Eu como não ando aqui a ver futebol há 6 meses , não papo estas merdas.
Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…

Ha com cada um…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,428
9,780
Deve ser a nomeação mais escandalosa de sempre
Até acima das do Pinheiro enquanto ia a tribunal falar de emails

Então no sporting Porto e Porto benfica metem 2 crianças e neste vão buscar um gajo que está como sabemos? E isto fez sentido na cabeça de alguém

É que o Veríssimo não nos apitava desde do Braga
Mas também não apitava o Panelas por causa do comunicado pré supertaça
E decidem ir desenterrar o homem
Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,122
36
Porto
Sim, eu ando aqui ha 6 meses, ainda bem que esta ca a suprema inteligência para nos iluminar…

Ha com cada um…
Os 6 meses não foram diretamente para ti. Foi uma maneira de falar. Tu queres acreditar que ele nos elogiou ou que foram palavras totalmente normais ? Ok. Eu tenho a certeza que não foi isso , porque já conheço a peça ( aliás , todos conhecemos).

Ficas com a tua e eu com a minha. Nao há stress.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,989
242,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou chocado porque achava mesmo que nem eles eram capazes de sacar uma destas. Mas estava a estranhar a divulgação da nomeação estar a demorar tanto. E mal ou bem, o Porto pode ter história com outros árbitros mas este é o único que tem um processo em curso movido contra nós. É inacreditável.
Ele contra nós e nós contra ele

O próprio árbitro devia ter mais juízo do que quem nomeia
Mas quem nomeia quer fazer do futebol português uma espécie de Grécia ou Turquia; deve ser esse o "projeto Proença"