Ganhamento.
Não pode haver outro tipo de resultado
Não pode haver outro tipo de resultado
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não tens razão para isso.Central lenda que chega ao clube
melhor central do plantel que pode passar a jogar a lateral
treinador que renova antes do jogo com o Benfica no dragão
Traumas por todo o meu corpo
Foi o melhor em campo no Dragão, no jogo do campeonato.Pena, é um barrette valente
Esta historinha preparada para a narrativa da história de superação do tone, tale as old as time.![]()
Benfica: esperança na recuperação de António Silva e dupla 'made in' Seixal à vista no Dragão
Defesa-central poderá recuperar para o clássico com o FC Porto e jogar ao lado de Tomás Araujo. A história dos dois no centro da defesa remonta a conquistas na formação, mas na equipa principal tem poucas páginas escritaswww.abola.pt
É um belo 6, digo já sem pudor q não me importava de o ter cáFoi o melhor em campo no Dragão, no jogo do campeonato.
Além disso, o Manu está completamente fora dela, todo rebentado.
Em teoria, é uma boa notícia para nós.
Depois da derrota humilhante para a taça da carica e a 10 pontos da liderança do campeonato, é arrumar com eles da Taça e tirar-lhes a hipótese de conquista de qualquer troféu! Essa contabilidade é algo que também quero liderar...Ganhar, rumo ao Jamor!
Mais saboroso, significando arrumar o 5lb da competição!!!
🤍A chegada do Thiago Silva resolve 3 problemas. O do central propriamente dito, o do defesa-esquerdo (porque o Kiwior pode passar a jogar lá se for necessário) e o do meio-campo (porque o Pablo Rosario pode deixar a defesa e ser alternativa ao Alan Varela).Não tens razão para isso.
Primeiro porque isso de achar que perdemos o campeonato por termos mandado o Militão para a direita é uma autêntica falácia repetida até à exaustão.
Já vi por aí as estatísticas desse ano e não só perdemos os mesmos pontos como sofremos os mesmos golos com Pepe e sem Pepe.
Depois porque tens um treinador que não é um desaparafusado. Não tenho dúvidas nenhumas que ao contrário do casmurro, o Farioli tomará sempre a decisão que der melhor resultado ao clube e não insistir na ideia só porque tem de ser como ele diz.
Além disso, temos uma direcção viva e de boa saúde que está atenta a tudo o que se passa no clube.
Com a lesão do Nehuen, era obrigatório a chegada de um central. Não podíamos continuar com o Rosário a tapar buracos ainda por cima quando este começa a assumir a titularidade no meio campo.
Precisamos de um central, contratamos um dos melhores centrais dos últimos 20 anos que vai acrescentar não só qualidade ao eixo defensivo como maturidade e experiência ao balneário. Noutro clube qualquer era motivo de regozijo. Por alguma razão, no Porto é visto como um problema.
temos de ganhar isto, nao me fodam......Trubin; Dedic, Tonio, Tomás, Dahl; Manu, Rios, Aursnes, Barreiro, Sudakov; Pavlidis
O onze deles não fugira muito disto
Vai ser o Sidny Cabral o jogador rápido e aposto que o central vai ser o Manu.Não estou à espera de um jogo muito diferente do jogo para o campeonato; o Mourinho vem cá estacionar o autocarro e jogar por um lance. Se conseguirmos vantagem no marcador, eles serão obrigados a arriscar e deixar espaços o que nos deixa mais confortáveis porque a nossa equipa é forte na transição. Temos de estar muito concentrados, vamos jogar com uma linha defensiva subida, não podemos facilitar nos contra ataques. Eles não têm nenhum jogador particularmente rápido (têm Lukebako e Bruma lesionados) mas o grego que eles têm na frente é bom, joga bem de costas para a baliza e segura bem a bola.
🤍