João Teixeira é máquina..espero que tenha oportunidades na equipa A…
adoro também o Miranda…que grande atitude do miúdo!
adoro também o Miranda…que grande atitude do miúdo!
O Brandão tem muita culpa, mas com certeza que o Karamoh é titular por decreto e não é dele.Próximo jogo, Karamoh titular com Vonic na frente.
O Miranda e o Teixeira esticaram-se vão voltar para o banco.
Jogou muito bem hoje e na segunda parte do último jogo.Alguma coisa a dizer sobre o Dinis hoje? Ou vais-te revelar?
Lindo menino.Jogou muito bem hoje e na segunda parte do último jogo.
Se não andasse o Filipe a jogar, era Gabri e Luís com Chelmik e António a suplentes.O homem é um visionário, impossível tar naquele nível.
🤍O treinador da A influência a b. Ha jogadores que jogam por decreto.Próximo jogo, Karamoh titular com Vonic na frente.
O Miranda e o Teixeira esticaram-se vão voltar para o banco.
Desculpa mas não quero acreditar que isso seja verdade, não quero acreditar que o presidente obrigue o Brandão a usar um gajo de 27 anos em vez de um jovem da casa.O Brandão tem muita culpa, mas com certeza que o Karamoh é titular por decreto e não é dele.
O Gabi até devia sair em Janeiro, ele, Domingos e Alarcon.Se não andasse o Filipe a jogar, era Gabri e Luís com Chelmik e António a suplentes.
O Gabi já não devia estar na B, já devia ou estar na A ou empréstimo.
Luís já devia ser titular da B.
Sendo assim o Chelmik vai andar a ser tapado na B.
Ele e o Luís.
Tiveste azarVamos levar uma coça...
0 confiança
Alarcon estava a frente dos putos, carregou bem a equipa em muitos jogosO André tem que tomar decisões para o bem do futuro do clube, para se aproveitar ao máximo os frutos que podemos vir a colher e, sobretudo, para não perdermos tempo, nem dinheiro, a dar tempo de jogo a jogadores que uns, nunca terão qualidade para serem úteis ao clube, desportiva ou financeiramente, outros, para além de não terem qualidade, é uma afronta jogarem e taparem seja quem for, nem que seja um miúdo que nunca terá qualidade para a A mas que merece mais jogar mesmo assim.
Isto tudo para dizer que Andorinha (para garantir os objectivos desportivos da equipa e dar segurança aos jovens), Luis Gomes, Domingos Andrade (jogador claramente de primeira divisão..e se eu tiver um jantar animado sou capaz de terminar a noite a dizer que ao dia de hoje não fica nada atrás do Varela, i said it bros!) para segurar o meio campo e a partir daí não é preciso jogarem Kaue's nem semelhantes, é meter os miúdos que temos; Miranda, Gonçalo Sousa, até o Tiago Andrade, as alas têm que ser deles e não gastar mais um minuto que seja com Karamoas nem mesmo Alarcon, e na frente o Melnichenko tem que jogar muito mais, eu vejo muito potencial no miúdo, acho que pode estar ali uma mini pérola em potência.
Isso e por mim o Prpic começava a jogar na B para não ficar parado, ele e o Luis Gomes como eixo central.
E se até ao final do mês viesse um ponta de jeito para a equipa principal, o Gul também podia ir jogando aqui e ali de vez em quando, quando o calendário for compatível entre equipa A/B, não é nada bom para a sua evolução ficar tanto tempo sem jogo.
ConcordoO Gabi até devia sair em Janeiro, ele, Domingos e Alarcon.
De acordo. 100%O Gabi até devia sair em Janeiro, ele, Domingos e Alarcon.
Mas pelos vistos tem sido assim. Era um grande promessa quando era jovem e depois continua a desperdiçar oportunidades. 27 anos, já chega de dar palco a isto.O treinador da A influência a b. Ha jogadores que jogam por decreto.
O karamoh foi falhanco, mas foi opção de recurso.
Não deu certo, final do ano vai sair.
O farioli nao conhecia bem quem tinha jovem, começou a conhecer.
Farioli tem um papel de manager, ja agora
Facto e peço aqui humildemente desculpas por não ter acreditado no BrandãoBall.Tiveste azar
Portanto, achas que o Brandão convoca e utiliza um gajo que treina com a equipa A e nunca com ele? Como é evidente, é o Farioli que pede. É a unica coisa que faz sentido.Desculpa mas não quero acreditar que isso seja verdade, não quero acreditar que o presidente obrigue o Brandão a usar um gajo de 27 anos em vez de um jovem da casa.
Era ser muito hipocrita