#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,160
5,814
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vitória justa! A saída do Kansadoh foi essencial.

Teixeira e Miranda dividem o MVP. Boa entrada do Gonçalo Sousa com um golo decisivo e do Melnichenko.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,473
19,958
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estavaa ver o voleibol na fcptv mas quando soube que havia reviravolta fui para a tv.
Vitória muito importante esta.

• Like
Reações: Emanujor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,011
7,241
Como.eu tenho dito os nossos formados chegam a seniores com um atraso competitivo significativo( será que a direcção técnica não os prepara convenientemente para o profissionalismo) mas quando atingem o nível competitivo exigido, o talento é.que define

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,978
242,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Golo do extremo deles diz o Justo

Não fosses um cepo que saiu ao intervalo de uma final do europeu, se calhar tinhamos ganho

14 Janeiro 2025
4,038
5,677
Gostei muito da atitude e do futebol desta 2a parte.
O zbordem mal se viu. Podíamos ter ganho por mais 1 ou 2.
O André Miranda é jogador à Porto. Com 18 aninhos já joga muito, gostava de o ver a ter uma oportunidade na equipa A, quem sabe não é outro Pietuszewski à direita, e sem custos.
O Chelmik acho-o com pinta de ser central na linha da nossa grande escola de centrais. É pô-lo a jogar mais na B para ficarmos com mais certezas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,822
O André tem que tomar decisões para o bem do futuro do clube, para se aproveitar ao máximo os frutos que podemos vir a colher e, sobretudo, para não perdermos tempo, nem dinheiro, a dar tempo de jogo a jogadores que uns, nunca terão qualidade para serem úteis ao clube, desportiva ou financeiramente, outros, para além de não terem qualidade, é uma afronta jogarem e taparem seja quem for, nem que seja um miúdo que nunca terá qualidade para a A mas que merece mais jogar mesmo assim.

Isto tudo para dizer que Andorinha (para garantir os objectivos desportivos da equipa e dar segurança aos jovens), Luis Gomes, Domingos Andrade (jogador claramente de primeira divisão..e se eu tiver um jantar animado sou capaz de terminar a noite a dizer que ao dia de hoje não fica nada atrás do Varela, i said it bros!) para segurar o meio campo e a partir daí não é preciso jogarem Kaue's nem semelhantes, é meter os miúdos que temos; Miranda, Gonçalo Sousa, até o Tiago Andrade, as alas têm que ser deles e não gastar mais um minuto que seja com Karamoas nem mesmo Alarcon, e na frente o Melnichenko tem que jogar muito mais, eu vejo muito potencial no miúdo, acho que pode estar ali uma mini pérola em potência.

Isso e por mim o Prpic começava a jogar na B para não ficar parado, ele e o Luis Gomes como eixo central.

E se até ao final do mês viesse um ponta de jeito para a equipa principal, o Gul também podia ir jogando aqui e ali de vez em quando, quando o calendário for compatível entre equipa A/B, não é nada bom para a sua evolução ficar tanto tempo sem jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,563
45,638
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que comparado com os dois rivais e depois dos dois jogos não vejo grandes diferenças ou grandes fornadas a sair.

Melhor segunda parte , e o Karamoh devia de ir a vida dele.

A equipa não joga grande coisa mas parece que estabilizou em termos de resultados .