#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,597
1,148
Braga
A diferença que faz, entre um jovem com qualidade e vontade e outros... João Teixeira, com a técnica e qualidade que tem, se conseguir dar o próximo passo (ritmo, intensidade, físico), teremos aqui um craque!

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: Emanujor

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,536
19,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O homem é um visionário, impossível tar naquele nível.
Se não andasse o Filipe a jogar, era Gabri e Luís com Chelmik e António a suplentes.
O Gabi já não devia estar na B, já devia ou estar na A ou empréstimo.
Luís já devia ser titular da B.
Sendo assim o Chelmik vai andar a ser tapado na B.
Ele e o Luís.

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,039
242,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós é que começamos isto de forma verdadeiramente vergonhosa

Nos últimos 10 jogos temos 19 pontos e estamos em 3º da liga nesse período
Tinhamos feito mais 4 ou 5 pontos nas primeiras 7 jornadas e tinhamos isto bem controlado e com outra imagem

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Próximo jogo, Karamoh titular com Vonic na frente.
O Miranda e o Teixeira esticaram-se vão voltar para o banco.
O treinador da A influência a b. Ha jogadores que jogam por decreto.

O karamoh foi falhanco, mas foi opção de recurso.

Não deu certo, final do ano vai sair.

O farioli nao conhecia bem quem tinha jovem, começou a conhecer.

Farioli tem um papel de manager, ja agora

• Like
Reações: Jaburú

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,536
19,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Brandão tem muita culpa, mas com certeza que o Karamoh é titular por decreto e não é dele.
Desculpa mas não quero acreditar que isso seja verdade, não quero acreditar que o presidente obrigue o Brandão a usar um gajo de 27 anos em vez de um jovem da casa.
Era ser muito hipocrita

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,563
45,636
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que desde novembro a equipa encontrou estabilidade e pelo menos alguma tranquilidade.

Pode ser que com uma situação mais tranquila alguns jogadores consigam mostrar alguma coisa e seja possível por exemplo começar a dar reais minutos aos sub 17 que tem qualidade superior.

1000089668.jpg

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,016
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O André tem que tomar decisões para o bem do futuro do clube, para se aproveitar ao máximo os frutos que podemos vir a colher e, sobretudo, para não perdermos tempo, nem dinheiro, a dar tempo de jogo a jogadores que uns, nunca terão qualidade para serem úteis ao clube, desportiva ou financeiramente, outros, para além de não terem qualidade, é uma afronta jogarem e taparem seja quem for, nem que seja um miúdo que nunca terá qualidade para a A mas que merece mais jogar mesmo assim.

Isto tudo para dizer que Andorinha (para garantir os objectivos desportivos da equipa e dar segurança aos jovens), Luis Gomes, Domingos Andrade (jogador claramente de primeira divisão..e se eu tiver um jantar animado sou capaz de terminar a noite a dizer que ao dia de hoje não fica nada atrás do Varela, i said it bros!) para segurar o meio campo e a partir daí não é preciso jogarem Kaue's nem semelhantes, é meter os miúdos que temos; Miranda, Gonçalo Sousa, até o Tiago Andrade, as alas têm que ser deles e não gastar mais um minuto que seja com Karamoas nem mesmo Alarcon, e na frente o Melnichenko tem que jogar muito mais, eu vejo muito potencial no miúdo, acho que pode estar ali uma mini pérola em potência.

Isso e por mim o Prpic começava a jogar na B para não ficar parado, ele e o Luis Gomes como eixo central.

E se até ao final do mês viesse um ponta de jeito para a equipa principal, o Gul também podia ir jogando aqui e ali de vez em quando, quando o calendário for compatível entre equipa A/B, não é nada bom para a sua evolução ficar tanto tempo sem jogo.
Alarcon estava a frente dos putos, carregou bem a equipa em muitos jogos

Devia sair para jogar numa equipa de 1 divisão e crescer.

Centrais concordo, prpic ir jogando

Gabi devia ter saido, precisa de dar o salto