O André tem que tomar decisões para o bem do futuro do clube, para se aproveitar ao máximo os frutos que podemos vir a colher e, sobretudo, para não perdermos tempo, nem dinheiro, a dar tempo de jogo a jogadores que uns, nunca terão qualidade para serem úteis ao clube, desportiva ou financeiramente, outros, para além de não terem qualidade, é uma afronta jogarem e taparem seja quem for, nem que seja um miúdo que nunca terá qualidade para a A mas que merece mais jogar mesmo assim.
Isto tudo para dizer que Andorinha (para garantir os objectivos desportivos da equipa e dar segurança aos jovens), Luis Gomes, Domingos Andrade (jogador claramente de primeira divisão..e se eu tiver um jantar animado sou capaz de terminar a noite a dizer que ao dia de hoje não fica nada atrás do Varela, i said it bros!) para segurar o meio campo e a partir daí não é preciso jogarem Kaue's nem semelhantes, é meter os miúdos que temos; Miranda, Gonçalo Sousa, até o Tiago Andrade, as alas têm que ser deles e não gastar mais um minuto que seja com Karamoas nem mesmo Alarcon, e na frente o Melnichenko tem que jogar muito mais, eu vejo muito potencial no miúdo, acho que pode estar ali uma mini pérola em potência.
Isso e por mim o Prpic começava a jogar na B para não ficar parado, ele e o Luis Gomes como eixo central.
E se até ao final do mês viesse um ponta de jeito para a equipa principal, o Gul também podia ir jogando aqui e ali de vez em quando, quando o calendário for compatível entre equipa A/B, não é nada bom para a sua evolução ficar tanto tempo sem jogo.