Dúvidas de informática

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,093
1,368
Acredito, mas infelizmente a maioria das reviews que leio, o pessoal parece encontrar muitos problemas com a Dell :x
A linha Latitude da Dell é o equivalente à Thinkpad da Lenovo, é a linha empresarial. Nunca tive um mas tenho-os como bons portáteis.

Dá uma vista de olhos às linhas T (clássica) e X (mais portabilidade) dos Thinkpad, são mais baratos do que a linha X1 e continuam a ser muito bons. Eu uso um T14 gen 1 (2020) usado e serve-me muito bem. A bateria dura cerca de 2h, o que para mim chega porque posso facilmente ligá-lo à tomada.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,170
4,130
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
@jorgebest @Moxley Um bem haja aos dois. Vou dar uma olhadela aos modelos que vocês falaram e depois deixo aqui os links e vocês dizem qualquer coisa, okie? (Do site da Lenovo, mesmo assim parece-me melhor evitar a Dell lol)

Muito obrigada mesmo 💙

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,425
5,455
Por ai
A linha Latitude da Dell é o equivalente à Thinkpad da Lenovo, é a linha empresarial. Nunca tive um mas tenho-os como bons portáteis.

Dá uma vista de olhos às linhas T (clássica) e X (mais portabilidade) dos Thinkpad, são mais baratos do que a linha X1 e continuam a ser muito bons. Eu uso um T14 gen 1 (2020) usado e serve-me muito bem. A bateria dura cerca de 2h, o que para mim chega porque posso facilmente ligá-lo à tomada.
trabalho com lenovo tinkpad todos os dias, e cada vez que os ligo apetece-me mandar os pc´s pela janela fora