Boa sorte mister. Merece tudo de bom.
Que tenha aprendido com a passagem pelo FCP.Que consiga relançar a carreira e evoluir como treinador.
Por acaso é verdade.Sempre respeitou o clube. Desejos de boa sorte.
Até me tremem as pernas só de lembrar. Mamar 4 golos e agradecer porque podiam ter sido 7 ou 8... como tanto muda em 6 meses em que um gajo agora fica fdd por conceder uma oportunidade.Vão ser só replicas daquele doentio FCP vs Al Ahly.
Ataque aqui ataque acolá, defesas no caralho.
Eu faço votos para que cresça, apesar de todos os horrores, da imaturidade tática latente, é uma figura simpática digamos assim.Desejo sorte, parece muito bom moço e sempre respeitou o clube. Ainda não tinha pedalada para uma equipa como o Porto, mas foi vítima de um plantel fraquito e também da própria teimosia.
Agora que não transforme o Botafogo num Botafaísca.
O Anselmi num Famalicão só tinha a ganhar, por exemploEu faço votos para que cresça, apesar de todos os horrores, da imaturidade tática latente, é uma figura simpática digamos assim.
Mas coloco as minhas reservas em ser o Brasil o local indicado para tal, no Brasil a paciência para treinadores é exígua.
Talvez um clube, não tão grande na Europa ou um clube médio da terra natal dele fossem melhores casas para a sua formação constante com mais alguma paz.