Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,515
10,605
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Além de ter vindo demasiado cedo para a Europa, apanhou um dos piores planteis da nossa história num dos contextos mais difíceis.
Precisa de dar vários passos atrás na carreira para se reerguer.
Parece ser boa pessoa. Espero que trate bem do Alex Telles.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desejo sorte, parece muito bom moço e sempre respeitou o clube. Ainda não tinha pedalada para uma equipa como o Porto, mas foi vítima de um plantel fraquito e também da própria teimosia.

Agora que não transforme o Botafogo num Botafaísca.
Eu faço votos para que cresça, apesar de todos os horrores, da imaturidade tática latente, é uma figura simpática digamos assim.
Mas coloco as minhas reservas em ser o Brasil o local indicado para tal, no Brasil a paciência para treinadores é exígua.
Talvez um clube, não tão grande na Europa ou um clube médio da terra natal dele fossem melhores casas para a sua formação constante com mais alguma paz.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,218
4,570
Eu faço votos para que cresça, apesar de todos os horrores, da imaturidade tática latente, é uma figura simpática digamos assim.
Mas coloco as minhas reservas em ser o Brasil o local indicado para tal, no Brasil a paciência para treinadores é exígua.
Talvez um clube, não tão grande na Europa ou um clube médio da terra natal dele fossem melhores casas para a sua formação constante com mais alguma paz.
O Anselmi num Famalicão só tinha a ganhar, por exemplo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,465
8,802
36
Porto
Não teve culpa nenhuma da imbecilidade da decisão do nosso presidente. Mostrou ser um treinador fraquíssimo ( acompanhado por uma equipa técnica fraquíssima ). Além disso mostrou ser pouco inteligente e não tinha noção nenhuma da cultura e realidade do clube. Não me parece que se tenha esforçado o mínimo , ao contrário de Farioli ( nota-se a léguas que quer saber tudo do clube, cultura, cidade, liga, adversários, etc... ).

Muita gente vinha com a conversa que não tinha jogadores, o plantel era fraco e etc ... Ok, era. Mas não tão fraco assim para ser goleado no Dragão por um benfica banal, ser humilhado na amadora por um kikas , nem fazer aquelas figuras no mundial de clubes contra equipas da terceira divisão mundial. Se Anselmi tivesse este plantel , acho que dificilmente faria pior claro mas não fazia um brilharete assim, nem de perto nem de longe.

Não digo que não vá dar treinador, mas o seu nível para já não é este. Na América do Sul sim , pode fazer o seu caminho e quem sabe um dia mais tarde conseguir algo. Não lhe desejo nada de mal, apesar de tudo nunca teve palavras menos amistosas com o clube e com os adeptos. Por isso, desejo-lhe sorte na sua vida e que conquiste tudo que deseja.

Boa sorte Martin.

Última edição: