eu entendi esse madura como equipa melhor trabalhadaNão digo que não... mas por acaso, em alguns momentos nem mostramos grande maturidade... o badalhoco do prata está é com azia.
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
eu entendi esse madura como equipa melhor trabalhadaNão digo que não... mas por acaso, em alguns momentos nem mostramos grande maturidade... o badalhoco do prata está é com azia.
e um lateral esquerdoJogo mais difícil do que aquilo que o resultado demonstra e sobretudo a demonstrar que são precisos reforços e reforços para o processo ofensivo.
Nao fazia ideia, esta explicado.É só ver os clubes onde passou... Mal o vi disse logo: "Olha onde anda este lampião acabado"
E os gajos da Sportv a dar a entender que tinha sido o Jan a fazer a afronta, quando foi o contrário.Impressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
Quem é?É só ver os clubes onde passou... Mal o vi disse logo: "Olha onde anda este lampião acabado"
Já não se pode esperar pelo túnel, o nosso clube leva 5 pontos de avanço sobre a varanda e 7 sobre o encantador de burros, há que unir forçasImpressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
Quem?JÁ VIRAM QUEM VAI SER O ÁRBITRO EM ALVERCA?...
É por cenas assim que nunca me preocupoPrimeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
Pinheirinho pinheirinho, de ramos verdinhosQuem?
Depois do que aconteceu hoje, não podemos permitir! Tem que ir já para a jarra!Pinheirinho pinheirinho, de ramos verdinhos