E os gajos da Sportv a dar a entender que tinha sido o Jan a fazer a afronta, quando foi o contrário.Impressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
E os gajos da Sportv a dar a entender que tinha sido o Jan a fazer a afronta, quando foi o contrário.Impressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
Quem é?É só ver os clubes onde passou... Mal o vi disse logo: "Olha onde anda este lampião acabado"
Já não se pode esperar pelo túnel, o nosso clube leva 5 pontos de avanço sobre a varanda e 7 sobre o encantador de burros, há que unir forçasImpressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
Quem?JÁ VIRAM QUEM VAI SER O ÁRBITRO EM ALVERCA?...
É por cenas assim que nunca me preocupoPrimeiro jogo da época que me preocupa um bocadinho
Pinheirinho pinheirinho, de ramos verdinhosQuem?
Depois do que aconteceu hoje, não podemos permitir! Tem que ir já para a jarra!Pinheirinho pinheirinho, de ramos verdinhos
ADORO ESSES CORNOS MANSOS QUE VÊM PARA AQUI CANTAR O KUMBAYA!Acredita , os momentos após o santa clara desanimaram me por completo , agora já estou melhor com esta grande vitória.
MAS OS FILHOS DA PUTA QUE SE RIAM E GOZEM QUANDO DIZEMOS QUE É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
FILHOS DA PUTA!
eu nao sei quem se continha com esta provocacao a nao ser o Bednarek..... talvez o Paulinho Santos. Ou o Fernando Couto.Imagina que o gajo fazia aquilo ao Prpic..............
Indignação. O capitao deles falou bemJá agora, qual foi a reação do treinador do santa clara e dos seus dirigentes face ao que aconteceu hoje?