Acho que é mesmo não saber mais.O Gul teima em não aproveitar as oportunidades. Tem lances aqui e ali, mas são raríssimos.
Já o disse e volto a dizer, não é jogador para o nosso clube.
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Acho que é mesmo não saber mais.O Gul teima em não aproveitar as oportunidades. Tem lances aqui e ali, mas são raríssimos.
Não digo que não... mas por acaso, em alguns momentos nem mostramos grande maturidade... o badalhoco do prata está é com azia.Mas podes ter uma equipa jovem na idade mas madura em campo. Tomara 90% dos futebolistas alguma vez atingirem a maturidade futebolistica do Froholdt aos 19 anos, por exemplo
É só ver os clubes onde passou... Mal o vi disse logo: "Olha onde anda este lampião acabado"Este gajo da sportv esta com uns cornos que ate me faz rir.
Acredita , os momentos após o santa clara desanimaram me por completo , agora já estou melhor com esta grande vitória.Que vergonha este futebol português.
Farto de polvos, cartilhas, Salazares e varandas
E digo isto com uma vitória por 4-1
Merda de país corrupto
Que pode ele mais fazer? Até já pediu uma reunião com eles.A fazer a cama á descarada, á cara podre!!! E ninguém faz nada????
Presidente? É ser DURO NESSES FILHOS DA PUTA
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Aparecer um morto era poucoé o respeito que têm por nos... até na nossa propria casa.
Imagina fazerem isto em alvalade ou Luz...
O Bruno prata é portista. Mas é que nem há dúvidas. E faz ele bem, bom gosto. Mas ao tentar ser imparcial as vezes faz estas figuras.Comentários da RTP:
1º golo do FC Porto grita: "Golo do famalicão"
Golo do empate foi a loucura, parecia que o famalicão tinha ganho a champarriões.
Bruno Prata passou 45 minutos a falar mal do nosso futebol. Toda a gente sabe que é um lagarto, podia é dar menos nas vistas.
No lance do penalti, primeiro tinham muitas dúvidas se era dentro da área, depois o problema passou a ser se há falta.
Parabéns RTP.
É curtinho para o Porto, ainda não dá.O Gul teima em não aproveitar as oportunidades. Tem lances aqui e ali, mas são raríssimos.
inadmissivel! Aos olhos de todos, o clube tem de apresentar queixa contra este cromo!!Impressão minha ou aquele árbitro tentou sacar um castigo ao Bednarek?!
Talvez, melhor não dizer nada, já tinham dito isso há algum tempo atrás e depois vi sinais contrários. No entanto, pode ser um jogador útil; não creio que possa um dia ser o 9 titular do FC Porto.Acho que é mesmo não saber mais.
Já o disse e volto a dizer, não é jogador para o nosso clube.
eu entendi esse madura como equipa melhor trabalhadaNão digo que não... mas por acaso, em alguns momentos nem mostramos grande maturidade... o badalhoco do prata está é com azia.
e um lateral esquerdoJogo mais difícil do que aquilo que o resultado demonstra e sobretudo a demonstrar que são precisos reforços e reforços para o processo ofensivo.
Nao fazia ideia, esta explicado.É só ver os clubes onde passou... Mal o vi disse logo: "Olha onde anda este lampião acabado"