Eu seria igual, é nesse sentido que digo que ele me representaJá deve ter o record nacional de expulsões
|
|
FC Porto 4 |
FC Famalicão 1 |
|
| Dec 18, 2025 at 08:45 PM | |||
Eu seria igual, é nesse sentido que digo que ele me representaJá deve ter o record nacional de expulsões
foi o fiscal de linhaO 4o arbitro a fazer peito ao Bednarek?? que e isto??
Coloca Macieirense + árbitro no GoogleComo é que um árbitro vai assim em direcção ao Bednarek?
No fim de contas, levam todos cartões menos o jogador que fez a falta.
é o respeito que têm por nos... até na nossa propria casa.Quem é este filho da puta deste calhau da bandeira para ir encostar a cabeça a um jogador? Expor este filho da puta para ir refrescar a cabeça uns meses sem apitar
Medo do que será em Alverca. Os gajos tao a ficar desesperadosEu gosto de crer que antes de haver culpa de um árbitro, tem de haver uma equipa que podia ter feito mais.
mas as últimas 4 semanas do futebol português apontam claramente que há algo plantado. Não estavam à espera de um Porto assim.
estou incrédulo, o que é isto ao bednarek?
Não estou a ver, mas lembrei-me do encontrão do Godinho ao Danilo.FODASS O AUXILIAR QUE SE FEZ AO BEDNAREK JA NEM DISFARCAM MAIS
Eles só têm medo dos de Lisboa e da comunicação social da capital.O que é esta merda?!?
Fds, façam greve filhos da puta.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O banco do fama passou o jogo a reclamar, e nada...Para o nosso banco os árbitros vão sempre cheios de força