|
|
FC Porto 2 |
Malmo FF 1 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Qualidade nos comentários.A sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Rosário cobre mais terreno que o varela, que é mais estáticoO Rosário tem mais verticalidade com bola, o Varela é muitíssimo mais conservador nas suas ações. Tenta minimizar o erro ao máximo, mas acaba por ser inconsequente. No processo defensivo Varela ocupa melhor os espaços enquanto pivô, apesar de tudo. Ambos têm lacunas evidentes. E sim, Rosário foi um bom reforço pelo valor que custou, defendi-o desde o dia 1 que era dos reforços com que menos me preocupava porque sabia que iria ser de extrema utilidade. É preciso é saber não exigir demais.
É muito bom sinal, estamos no caminho certoA sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Era ficar já com o Otto.O Varela é a maior desilusão desta equipa. No jogo contra o Tondela fez 99% para os centrais e laterais...
É uma posição que devemos reforçar na próxima época!
Precisamente esse o ponto, rebentou-se muito mais com o Varela mesmo que o erro do Pablo tenha sido pior.Por acaso já se falou de certeza no último jogo para taça da liga contra o Guimarães.
Por isso é que já há largos anos deixei de ser assinante desses anormais.A sporttv só se foca nos nossos erros e na possbilidade do Malmo ter marcado quando já podia estar 4 ou 5, PORQUÊ?
Nem é a mesma posiçãoEra ficar já com o Otto.
Sim, o raio de ação é maior pela valência atlética, a custo de uma cultura posicional inferior.Rosário cobre mais terreno que o varela, que é mais estático
Nem o trabalho de casa faz, diz ele que o malmo é o campeao em titulo da sueciase eu disse se neste momento o que penso do costinha...
que grande boi que me saiu
Ele e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.se eu disse se neste momento o que penso do costinha...
que grande boi que me saiu
Mas o Otto pode jogar a 6.Nem é a mesma posição
A malta só fica satisfeita com vitórias por 10.0 e 90% de posse de bola.Não sei que jogo o pessoal anda a ver. Tirando as borlas que demos na defesa, estamos a fazer um muito bom jogo. Sem hipóteses.
Com o VSC ajudou um bocado na derrota, 1/3 pelo menos...Queria ver se o passe para o Diogo fosse do Varela
![]()
o costinha é uma desilusão mas pelo que me disseram é lagarto , que se fodaEle e o colega passam o jogo a enaltecer supostos erros nossos e a fazer de conta que não estamos a fazer o que queremos do Malmo.
Quem não tivesse a ver o jogo, pensava que estava a ser um jogo equilibrado que por sorte está a cair pro nosso lado.
Se fossem os lagartos a fazer certas jogadas, com toques de calcanhar pelo meio, eram uma super equipa em ataque organizado.