Estava estava.....Roubaram nada, estava fora-de-jogo.
Vamos evitar ser como os de lá de baixo. Somos superiores a isso.
Estava estava.....Roubaram nada, estava fora-de-jogo.
Vamos evitar ser como os de lá de baixo. Somos superiores a isso.
O que entendes por criativo?Devia ser o nosso jogador mais criativo e não se tem visto nada.
Penso que os adversários também já o estudaram bem e tem sido mais vezes anulado por isso.
Experemos que continue a evoluir.
Tem que ir ver uns vídeos do Modric para se inspirar. Também era um 10 nos primeiros tempos, e adaptou-se ao meio campo a três da maneira que vimos.
Que cria jogadas de perigo seja com passes ou drible em prol da equipa, infelizmente normalmente cria só para ele próprio e mesmo nisso tem estado aquém.O que entendes por criativo?
O Martim também tem 18 anos e já parece em fim da carreira.Nao esquecer :
Tem apenas 18 anos .......
O Martim tem talento e só não dá jogador se não quiser.O Martim também tem 18 anos e já parece em fim da carreira.![]()
Claro que tem e isso é que chateia. Vê-lo entrar e após dois minutos já estar com os bofes de fora como se tivesse a jogar à 5 horas seguidas ou é sinal preocupante sobre a sua saúde ou é sinal preocupante sobre o seu estilo de vida.O Martim tem talento e só não dá jogador se não quiser.
Defende? Onde? Já corre para trás… mas verdadeiramente defender não sabe… ainda não sabe…deve ser o primeiro treinador que lhe exige isso! Quanto aos comentários de que devia jogar a 9 e não serve para mais nada.. não concordo minimamente. O Mora tem é de evoluir como qualquer miúdo da sua idade… a sua carreira passa mais por ser médio de que 9 até porque tem pouca velocidade no espaço… 0 capacidade de choque … 0 jogo aéreo…se não evoluir como médio então temos pena mas vamos assumir que não vai dar metade do jogador que antecipávamos, infelizmente para o Mora o futebol actual de topo exige físico..sim ou sim… e que toda a gente participe no processo defensivo… até um 9… ele vai ter de fazer por isso… qualidade inata tem eleAntigamente criticavam por não defender, agora que defende devia ser mais ofensivo...
60M dava para acabar de construir uma grande equipa do Porto, era só contratar bem mais 3 ou 4 jogadores. Quem ficasse com ele que se amanhasse.Noto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.
Eu continuo na minha... gosto muito do Mora, mas por 60M tinha-o despachado.
Tem muito talento nos pés mas dá pouco ao jogo.
Também achoNoto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.
Nos ultimos 2 jogos, perdemos nos duelos.Noto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.
A continuidade do Farioli no clube só prejudicará a afirmação do miúdo. Não tem capacidade para jogar ali e concordo que deve ser vendido mas desconfio de alguém que o queira por 60 M€.Noto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.
#FarioliOUTA continuidade do Farioli no clube só prejudicará a afirmação do miúdo. Não tem capacidade para jogar ali e concordo que deve ser vendido mas desconfio de alguém que o queira por 60 M€.
Ou põe o nosso menino a jogar ou é out#FarioliOUT