Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
17
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,918
2,806
Lagos
O que entendes por criativo?
Que cria jogadas de perigo seja com passes ou drible em prol da equipa, infelizmente normalmente cria só para ele próprio e mesmo nisso tem estado aquém.

Já sei que vais dizer que joga fora de posição e que devia jogar na frente atrás do Samu. Mas a realidade é que não jogamos nessa tática.

Mas ele é novo e pode evoluir nos aspectos em que é mais fraco e também ser polivalente é sempre um bónus.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,357
5,671
Está a ser um excelente ano para crescer. Tem minutos mas sem o lugar seguro, numa equipa vencedora.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,523
892
59
Viseu
Ainda não encontrou o registo neste modelo. Talento absurdo. Ontem encostou muito nos centrais e deu pouco jogo entre linhas. Pareceu-me.

14 Janeiro 2025
3,381
4,981
Tem de pôr o pensamento na equipa em vez de estar sempre preocupado em brilhar ele próprio.
Se fizer isso, as coisas começam logo a correr-lhe melhor e vai ajudar muito mais a equipa.
A época passada apesar do aparente sucesso que teve só lhe fez mal, ficou convencido que é melhor do que realmente é e habituou-se a ser o centro das atenções e agora está a custar-lhe muito ser apenas mais 1 que trabalha para o sucesso da equipa e render como tal.
Tem de ser capaz de reajustar mentalmente senão pode ter sérios problemas em vingar como futebolista no Porto ou noutro lado qualquer.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
41
58
Antigamente criticavam por não defender, agora que defende devia ser mais ofensivo...
Defende? Onde? Já corre para trás… mas verdadeiramente defender não sabe… ainda não sabe…deve ser o primeiro treinador que lhe exige isso! Quanto aos comentários de que devia jogar a 9 e não serve para mais nada.. não concordo minimamente. O Mora tem é de evoluir como qualquer miúdo da sua idade… a sua carreira passa mais por ser médio de que 9 até porque tem pouca velocidade no espaço… 0 capacidade de choque … 0 jogo aéreo…se não evoluir como médio então temos pena mas vamos assumir que não vai dar metade do jogador que antecipávamos, infelizmente para o Mora o futebol actual de topo exige físico..sim ou sim… e que toda a gente participe no processo defensivo… até um 9… ele vai ter de fazer por isso… qualidade inata tem ele

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro
14 Janeiro 2025
3,381
4,981
Noto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.

Eu continuo na minha... gosto muito do Mora, mas por 60M tinha-o despachado.

Tem muito talento nos pés mas dá pouco ao jogo.
60M dava para acabar de construir uma grande equipa do Porto, era só contratar bem mais 3 ou 4 jogadores. Quem ficasse com ele que se amanhasse.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,228
12,493
Noto sempre que, quando entramos com Mora, acabamos a perder muitos duelos e isso nota-se na exibição da equipa.

Nos ultimos 2 jogos, perdemos nos duelos.

Mora não é médio.

Temos que parar de inventar

• Like
Reações: blueriver

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,420
17,764
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

A continuidade do Farioli no clube só prejudicará a afirmação do miúdo. Não tem capacidade para jogar ali e concordo que deve ser vendido mas desconfio de alguém que o queira por 60 M€.

• Haha
Reações: Esquerdinha

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
196
324
Mora e um prodigio inegavel, e por isso mesmo temos de ser mais exigentes com o menino.
O seu pior defeito, na minha opiniao, e nao saber largar a bola, tem sempre na cabeca "fazer o bonito" e perde-se.
Temos por exemplo um lance em que esta o Fro de frente para a baliza e ele tenta fazer mais uma finta. Enfim, 18 aninhos, muito a melhorar.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
641
2,643
A continuidade do Farioli no clube só prejudicará a afirmação do miúdo. Não tem capacidade para jogar ali e concordo que deve ser vendido mas desconfio de alguém que o queira por 60 M€.
Também acho que devíamos despedir o Farioli e contratar um treinador exclusivamente para dar asas ao Mora.
Devia ser o nosso foco enquanto clube