Aqueles 25cm em fora de jogo do Mora são muito duvidosos. A olho nu parece estar em jogo.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Já é assim desde sempre.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.

A olho nu...Aqueles 25cm em fora de jogo do Mora são muito duvidosos. A olho nu parece estar em jogo.
Parece me fora de jogo.Aqueles 25cm em fora de jogo do Mora são muito duvidosos. A olho nu parece estar em jogo.
Em contraste com a capa do dia seguinte à derrota com o Guimaraes...No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.
Sei pois, mas nunca é demais demonstrar isto a quem anda mais desatento.Já é assim desde sempre.
Não tas já habituado?
No dia que deixar de ser assim , perdemos parte da gasolina..
Esse jogo super importante na taça da caricaEm contraste com a capa do dia seguinte à derrota com o Guimaraes...
Nao me Lembro de Ver o FCP jogar bem em TONDELA E COM MELHORES PLANTEIS.No global, não gostei de muita coisa. Achei a primeira parte muito apática, muito lenta. A entrada na segunda é muito boa e com dois golos resolvemos o jogo. Depois, foi gerir. Gerir com bola, sem dar chances ao adversário, que é o que se deve fazer. Mas vi jogadores muito abaixo do que podem fazer (o Alberto à cabeça, acho que fez um jogo terrível em todos os aspetos), muitos passes errados, muitas más decisões. Acredito que a importância do jogo possa ter pesado, mas temos de ser mais afirmativos.
Encarnam a alma do teu avatar.Sem duvida. E por 2 enormes jogadores que estão no centro da defesa e que não se desviam nem 1mm quando vêem uma bujarda a ir na sua direção.
Fora de jogo até pode estarAqueles 25cm em fora de jogo do Mora são muito duvidosos. A olho nu parece estar em jogo.
Nem maisFora de jogo até pode estar
Duvido é dos 25cm
É daqueles foras de jogo que não deveriam existir. Mas mesmo assim, gostava de ver a imagem de cima como em Espanha.Sinceramente, logo na primeira imagem (quando ainda estavamos a celebrar) comentei em casa que o pé esquerdo do Mora estava um pouco mais à frente. Achei estranho serem 25cms mas não me chocou ser assinalado o fdj
E sem zaidu vai ter muito para jogar em janeiroO único jogador que não há meio de mostrar a qualidade que achamos que terá, é o Martim…não passa do mediano esta época
É a chamada rotura de lidamentos.No maior esterco escrito deste país, de seu nome, jornal lixord, o destaque para o Lando Norris e para a Magui, consegue ser maior que a nossa vitória.
Que aziados nojentos.