Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,383
1,195
Já assinou? Esta é a questão. DIOGO Costa tem de ser frontal e dizer se vai assinar e quando vai assinar. Os interesses do clube estão acima e AVB tem de tomar decisões.

A forma como Farioli joga, como forma o onze e a equipa o papel do Diogo Costa tem muita importância no jogo com os pés. Dentro dos postes e nas bolas paradas existem muitas semelhanças com Cláudio Ramos.

Na minha opinião este é o tempo ideal para dar todo o tempo do mundo a Diogo Costa para decidir. Cláudio Ramos pode assumir a titularidade até à questão da renovação estar clarificada.

O FCPorto da direção anterior desapareceu. Estamos numa nova fase e é preciso que os atletas se adaptem.

Na minha opinião Diogo Costa devia assinar até aos 32 anos e depois caso decida, possa mostrar a sua qualidade numa Arábia Saudita em tempos do mundial lá. É isso que eu quero para que fique tudo explicito.

Acho Diogo Costa um dos melhores guarda redes de sempre em Portugal, está no top 3. É o nosso capitão e por isso esperamos provas disso.

Com Rúben Neves espero o mesmo, espero portismo.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,945
4,599
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Já assinou? Esta é a questão. DIOGO Costa tem de ser frontal e dizer se vai assinar e quando vai assinar. Os interesses do clube estão acima e AVB tem de tomar decisões.

A forma como Farioli joga, como forma o onze e a equipa o papel do Diogo Costa tem muita importância no jogo com os pés. Dentro dos postes e nas bolas paradas existem muitas semelhanças com Cláudio Ramos.

Na minha opinião este é o tempo ideal para dar todo o tempo do mundo a Diogo Costa para decidir. Cláudio Ramos pode assumir a titularidade até à questão da renovação estar clarificada.

O FCPorto da direção anterior desapareceu. Estamos numa nova fase e é preciso que os atletas se adaptem.

Na minha opinião Diogo Costa devia assinar até aos 32 anos e depois caso decida, possa mostrar a sua qualidade numa Arábia Saudita em tempos do mundial lá. É isso que eu quero para que fique tudo explicito.

Acho Diogo Costa um dos melhores guarda redes de sempre em Portugal, está no top 3. É o nosso capitão e por isso esperamos provas disso.

Com Rúben Neves espero o mesmo, espero portismo.
A direcção anterior encurralou o Diogo entre os interesses do próprio Diogo, do clube, do Mendes e do comissário-mor Pinho.
Está claramente aqui um imbróglio de interesses, que parece difícil de desemaranhar.
Há que ter calma. Se fizéssemos o que tu dizes, era perder o Diogo com 100% de certeza. Felizmente não és tu a negociar.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,383
1,195
A direcção anterior encurralou o Diogo entre os interesses do próprio Diogo, do clube, do Mendes e do comissário-mor Pinho.
Está claramente aqui um imbróglio de interesses, que parece difícil de desemaranhar.
Há que ter calma. Se fizéssemos o que tu dizes, era perder o Diogo com 100% de certeza. Felizmente não és tu a negociar.
Até entendo o ter ‘calma’, mas protelar e adiar a decisão será dar continuidade a um passado que se quer por de parte. Pior do que forçar a decisão será arrastar o processo que culmina na destruição de valor para o clube e dar o mau exemplo para o mercado.

O clube deixou de estar ao serviço dos interesses dos jogadores, empresários e comissionistas e, muito menos de dirigentes!

Oxalá que se decida rapidamente, ninguém é insubstituível.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
2,945
4,599
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Até entendo o ter ‘calma’, mas protelar e adiar a decisão será dar continuidade a um passado que se quer por de parte. Pior do que forçar a decisão será arrastar o processo que culmina na destruição de valor para o clube e dar o mau exemplo para o mercado.

O clube deixou de estar ao serviço dos interesses dos jogadores, empresários e comissionistas e, muito menos de dirigentes!

Oxalá que se decida rapidamente, ninguém é insubstituível.
Estas situações resolvem-se com inteligência, não com a gestão emocional de um adolescente. Relax :)

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,383
1,195
Estas situações resolvem-se com inteligência, não com a gestão emocional de um adolescente. Relax :)
Oxalá que continue assim. Não sabes o que me encheu o ego. Sinto-me claramente um adolescente, são vários os indícios mas obrigado, para mim é um enorme elogio ao contrário de ser apelidado de velho do Restelo.

É preciso agarrar as oportunidades na vida.

• Like
Reações: MightyDragon

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,383
1,195
Temos dois feriados, altura ideal para refletir e renovar, ainda que possam existir treinos. Qual é a dificuldade? Será que alguém está a idealizar uma saída sem glória do FCPorto? Ou pior, estará a cogitar-se prejudicar gravemente o FCPorto com uma saída a custo zero?

É tempo demais para decidir. O Portismo merece uma resposta e evitar especulações ou sentimentos que podem não corresponder à realidade dos factos. Mas neste momento temos um enredo que nada abona em favor do jogador, ainda para mais todos sabemos quem é o empresário que ao longo dos anos desequilibrou a balança da competitividade em Portugal a favor dos rivais de Lisboa.

O FCPorto importa, só o FCPorto importa é tempo de ser grato ao FCPorto a tudo o que ele proporcionou. Foi isto que a direção anterior não soube acautelar, não fez respeitar o interesse do clube.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,831
27,247
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Temos dois feriados, altura ideal para refletir e renovar, ainda que possam existir treinos. Qual é a dificuldade? Será que alguém está a idealizar uma saída sem glória do FCPorto? Ou pior, estará a cogitar-se prejudicar gravemente o FCPorto com uma saída a custo zero?

É tempo demais para decidir. O Portismo merece uma resposta e evitar especulações ou sentimentos que podem não corresponder à realidade dos factos. Mas neste momento temos um enredo que nada abona em favor do jogador, ainda para mais todos sabemos quem é o empresário que ao longo dos anos desequilibrou a balança da competitividade em Portugal a favor dos rivais de Lisboa.

O FCPorto importa, só o FCPorto importa é tempo de ser grato ao FCPorto a tudo o que ele proporcionou. Foi isto que a direção anterior não soube acautelar, não fez respeitar o interesse do clube.
Duvido muito que isto não tivesse já tudo encaminhado , já que o Diogo disse ontem que queria fazer mais 100 jogos no Dragão.
Tou descansado.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,276
7,555

Que ansiedade...

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,606
4,633
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem precisa é de RENOVAR !!!

Ontem por exagero no passe, cedeu umas quantas bolas "contra" ao adversário em modo free ball e podia ter enfiado a "carapuça" numa saída em falso que até o estorilista "estranhou/temeu" tal oferenda e atirou ao lado de uma baliza ... "aberta".

Que a dita caneta oficialize o pressuposto o quanto antes.

:logo :bandeiraalt2

:golodiogocosta

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,652
17,901
Este diz que seria maravilhoso fazer mais 100 jogos e não sei que mais mas renovar ta quieto.

Não sei o que está a impedir

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,383
1,195
O que falta a Diogo Costa para ser claro no seu vínculo com o FCPorto? Recebeu proposta do clube?

Vai clarificar o que respondeu sobre a proposta? A negociação vai durar no tempo, para encher chouriços? O vai afirmar que está de corpo e alma no FCPorto e que o seu portismo o vai levar a cumprir o contrato até ao fim.

Termos o capitão da equipa numa situação de intranquilidade, quando deveria dar o exemplo! É preciso mostrar portismo. É preciso dar toda a confiança à equipa. É preciso ser capitão e não é este limbo ou falta de decisão que honram JCosta!

• Like
Reações: Azul Escuro