CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 07, 2025 at 08:30 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,172
9,198
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
Lol são orcs, querias o quê?

Até podíamos ir à Luz epsetar mais 5 e acabar o campeonato com mais 30 pontos que eles, que íamos ser sempre medianos na cabeça daqueles merdas. Também tens alguns assim deste lado.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,662
10,943
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
serorc in a nutshell

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,321
8,448
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta gostei muito.

Eu sei que não temos jogado muito ultimamente, mas é sempre engraçado ler isto de quem tanto festejou o empate no Dragão, tanto que o Zé Mortinho tentou transformar tal resultado como se fosse uma vitória(moral). Eu sei para aqueles lados, impera a memória de peixe.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,452
18,770
Opa o sotaque do tradutor da rtp informação :LOL:

Sotaque mesmo à Porto crl, lindo.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,629
43,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Tondela tinha 11 jogadores em 30 metros, não ha varinhas mágicas nem tens Hulks ou Quaresmas para sacar um coelho da cartola a qualquer momento
Nisso tens razão em toda a linha.
Falta por vezes alguém com essa capacidade, o Mora não é esse tipo de desequilibrador, o fator diferencial desta equipa é mesmo ser quase impenetrável e bastante letal ao mesmo tempo,é uma combinação dura de enfrentar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,629
43,246
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente lutar pelo troféu
Blocos baixos são muito mais preocupantes para nós do que jogos a eliminar com adversários que queiram jogar à bola.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,172
9,198
A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente ganhar o troféu
Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,017
8,418
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Segunda parte com 2 orgasmos precoces e seguidos, como diria o Gomes. E depois soneca o resto do jogo. Soneca da boa com o dever cumprido.

• Like
Reações: Emanujor