Está prometido ao Benfica se vierem cá na taça, antes do jogo quer ser amigo dos dois.Alguem sabe se ta tudo bem com o Godinho?
Primeira vez que vejo um jogo do FCP apitado por ele em que nao sinto que nos quer foder.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Está prometido ao Benfica se vierem cá na taça, antes do jogo quer ser amigo dos dois.Alguem sabe se ta tudo bem com o Godinho?
Primeira vez que vejo um jogo do FCP apitado por ele em que nao sinto que nos quer foder.
Não lhe demos hipótese nenhuma para brilharApesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
O jipe na água já está desde o início da segunda parte em Tondela.Alguém sabe o que se passa com as televisões deste país?
Está a shit notícias, a CNN a cmtv o now a dar um jipe na água.
Lololol. Que comédia.
Queria ver as fuças de aziado do calado e nada
Lol são orcs, querias o quê?''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
serorc in a nutshell''sem jogar um chaveco'', ''equipa mediana'' ... como é possivel alguem ser tão quadrado ? Tinham 0 pontos na Champions até agora. Ganharam ao Atletico na Taça com a ajuda do otário do Verissimo, jogaram com o autocarrao no Dragão .... eu sinceramente não consigo entender esta gente estúpida e monga !
Eu sei que não temos jogado muito ultimamente, mas é sempre engraçado ler isto de quem tanto festejou o empate no Dragão, tanto que o Zé Mortinho tentou transformar tal resultado como se fosse uma vitória(moral). Eu sei para aqueles lados, impera a memória de peixe.Esta gostei muito.
![]()
![]()
![]()
![]()
N verdade isso nao e da responsabilidade deleApesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
Não houve jogo da parte do Tondela. Não poderia ajudar porque eles nem arriscavam.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
Verdade. Já o var, colocou aquelas linhas manhosas, nunca na vida o Mora está fora de jogo por 25 cm.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
Na primeira parte o Tondela criou perigo nas bolas paradas. Foi numa bola parada que o Tondela marcou um golo que viria ser anulado.Não houve jogo da parte do Tondela. Não poderia ajudar porque eles nem arriscavam.
Nisso tens razão em toda a linha.O Tondela tinha 11 jogadores em 30 metros, não ha varinhas mágicas nem tens Hulks ou Quaresmas para sacar um coelho da cartola a qualquer momento
Falaram 10 minutos. Já estão no benfica e no M8u...A um domingo...quando falam de bola a noite toda ..
Em teoria assim parece mas não deixo de ficar com a sensação de que se apanhamos uma Roma ou um Forest ou um Lyon, o Porto pode bem ser eliminado por qualquer uma delas. Temos nível para ganhar a qualquer equipa na Liga Europa mas há lá duas ou três, que também nos podem despachar. Aliás, o Nottingham jogou bem melhor que nós quando nos defrontaram.A realidade para mim é cada vez mais clara,esta equipa se ganha uma margem confortável no campeonato tem tudo para ser fortíssima na Liga Europa.
Alguém que sofre pouco e consegue marcar golos com facilidade pode facilmente ganhar o troféu
E o penalti por marcar na 1a parte?Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
É tudo tanga. As linhas são uma mega-manhosice que inventaram. Uma auditoria forense e ia tudo abaixo.Verdade. Já o var, colocou aquelas linhas manhosas, nunca na vida o Mora está fora de jogo por 25 cm.