André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,050
7,412
Isso já depende da competência do clube, acertar em empréstimos de qualidade em vez de Karamoh's..

Quanto aos 3/4 M, se me dissessem que gastar esse valor faria aumentar a probabilidade de sucesso no campeonato/LE em 10 % que fosse, eu até defenderia gastar o dobro disso em Janeiro.
Como se empréstimos de qualidade existissem aos montes em janeiro lol

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
Dinheiro existe.

Temos que ganhar este campeonato! E caso não aconteça, garantir o acesso à Champions. É inaceitável ficarmos em terceiro.
É inaceitável porquê?

O que é que nós podemos fazer em relação às missas dos rivais??

Estamos a fazer um dos melhores inícios de época da nossa história, melhor até que nos tempos do Mourinho e de AVB!! Numa situação normal estaríamos com um foço jeitoso para os rivais, mas na realidade temos só 3 pontos de vantagem para o 2º e 6 para o 3º.
Que culpa temos nós de cantos fantasma resultarem em golo para os rivais??

Não está só nas nossas mãos, caro colega.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
2 penaltys contra e meia equipa amarelada em pleno Dragão!! 🤣

Fazem o que querem de nós!

E falam aqui em título.... inocentes 😂

Não sei o que me mete mais nojo, se os padres, se a CS, se os tansos dos Portistas que dão entrevistas cheios de cordialidade aos jornaleiros às portas do Dragão. Lol

• Like
Reações: Dragao_man

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,064
1,049
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A falar a sério, alguém sabe dum jogo na luz em que um árbitro tenha assinalado 2 penaltys contra o benfica e amarelado meia equipa?
Os penaltis são burrice dos jogadores, nada a questionar. Amarelar, acho que é do árbitro, o guimarães também teve.
Não conheço este árbitro, temos é de ver se contra os outros, se fará igual.
Agora, eu não quero ser beneficiado, como eles são, eu quero é que eles tenham arbitragens limpas, que, neste momento, não tem.
Já deviamos ter mais pontos de vantagem, essa é que é essa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,963
13,391
Os penaltis são burrice dos jogadores, nada a questionar. Amarelar, acho que é do árbitro, o guimarães também teve.
Não conheço este árbitro, temos é de ver se contra os outros, se fará igual.
Agora, eu não quero ser beneficiado, como eles são, eu quero é que eles tenham arbitragens limpas, que, neste momento, não tem.
Já deviamos ter mais pontos de vantagem, essa é que é essa.
Não compreendeste a minha questão. Independentemente dos penaltys serem ou não penalty, o meu ponto é a dualidade de critérios.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,956
2,856
Lagos
Tem que fazer um milagre de scouting em janeiro.
Precisamos de uns poucos reforços.

Bastou não jogar a muralha polaca e notou-se logo a manta curta.

• Like
Reações: arichard

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,526
103,612
Já agora, se o CÃO do Saul vier ladrar por causa desta derrota, relembrem-lhe os posts em que dizia que esta competição não contava para nada sempre que éramos eliminados.

• Like
Reações: emm84

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,364
10,827
presidente se queremos ser campeões e ir longe na Liga Europa precisamos de reforçar posições e despachar ainda algum entulho que temos como o Eustaquio.
Com estes jogadores não vamos ter pedalada para quando o nivel subir na Liga Europa e vamos ter de apostar tudo no campeonato e rodar na Liga Europa...