Viu o Karamoh a jogar a titular do FC Porto e não aguentou a tristeza, eu também despejei umas lagrimas quando vi...Curioso para saber o que se passa com o Pepê.
Espero que esteja é tudo bem que já nos aconteceu desgraças suficientes
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Viu o Karamoh a jogar a titular do FC Porto e não aguentou a tristeza, eu também despejei umas lagrimas quando vi...Curioso para saber o que se passa com o Pepê.
Não pode dizer que quer que a taça da liga se fodaFarioli na flash quase não sabia o que dizer para explicar esta exibição desastrosa.
Falou em virar a página pelo menos 4x
É daqueles jogos que o treinador nem sabe explicar o que raio é que se se passou dentro do campo
Esperemos todos nós que este tenha sido o nosso pior jogo da época
Está para breve o fecho, a partir do momento que os rabolhos ambém querem o seu fim, vai acabar.Nem fazia ponta de ideia disso.
Não é que precisasse de mais motivos para achar que esta fraude de competição, que quando acabar, 5 anos depois nunca mais ninguém se irá alguma vez voltar a lembrar dela, devia ir com o crl, mas eles continuam a chover a pote.
Esse Porto de 10/11 era outra loiça também. Muito mais esmagador e quando foi esse jogo da taça da liga em Janeiro(?) já o Campeonato tava praticamente resolvido. Este parece mais resultadista e claramente mais roubadoFico com um sentimento misto:
Por um lado, mesmo com as segundas linhas, até ao momento do penálti revertido, tínhamos o jogo relativamente controlado; por outro, sinto que mesmo com os titulares hoje dificilmente ganharíamos.
A partir do momento em que o árbitro entrou em cena a apitar tudo e mais alguma coisa, sem critério disciplinar e distribuindo cartões ao sabor do vento, a equipa começou a acusar o ambiente. Vieram os nervos, e com eles uma onda de erros: na construção, no último passe, nas transições e até na defesa.
Não é o fim do mundo, mas também não sou daqueles que festeja derrotas. Espero, sinceramente, que este jogo seja o nosso “Nacional de 2010/11”: um tropeção isolado, um acidente de percurso que não deixa marcas e que sirva apenas para reajustar o foco para o que aí vem.
Espero que se esfalfem todos, uns e outros, até porque temos de ir buscar os 3 pontos a Guimarães, na semana seguinte.Levam 3 ou 4 dos lagartos
Não, estou a falar de FamalicãoEstás a falar do Nice?
Essa equipa fortíssima da champions
Possivelmente algo relacionado com a família então.O Cláudio Ramos disse na flash que o Pepê estava com um problema pessoal.
Devem ser os mesmos que se entrássemos com o 11 mais forte e tivéssemos ganho, iam rasgar o treinador porque anda a estourar a equipa com uma competição que não serve pra nada.Já todos a espumarem-se por um desaire em Tondela. Minha nossa.
O @Lucho75 batia bastante no anselmi carambaNão, estou a falar de Famalicão
Mas eu ja sei, são todos maus e deviamos golear tudo aos 5 de cada vez, menos os Estrelas, esses é que não
#boltaanselmi
Querem o término mas vai lhes dar jeito contar aquelas 10 taças para "medir pilinhas" sobre quem tem o maior palmarés.Está para breve o fecho, a partir do momento que os rabolhos ambém querem o seu fim, vai acabar.
E vai haver, provavelmente, um Porto slb para os oitavos da taça, a meio de janeiro.Recebemos os lagartos no início de fevereiro.
Não me vou queixar de terem uma semana de férias em meados de janeiro.
"Perdemos mas eu tinha razão"Já todos a espumarem-se por um desaire em Tondela. Minha nossa.
Privado, e que ficava dentro do grupo.O Cláudio Ramos disse na flash que o Pepê estava com um problema pessoal.