Estão lançadíssimos para a conquista este ano com 4 vitórias morais em 4 jogos.Ganhando a deste ano
Vocês não percebem nada disto
Estão lançadíssimos para a conquista este ano com 4 vitórias morais em 4 jogos.Ganhando a deste ano
Vocês não percebem nada disto
É o que se costuma dizer: os lampiões do norte são os piores.É o que temos. Mas isto já tem muitos anos. Fui para lá em 2004 e essa porcaria dessa música já era cantada bem antes de mim.
Não sei.Esta do canto do sporting é de rir
Ah e tal, o canto é 3% de probabilidade de golo
Ora fds, mas um pontapé de baliza é 0%![]()
estes gajos têm um país inteiro a lamber-lhes os tomates todos os dias e mesmo assim ainda se queixam...![]()
lol... e como é que te classificas para a champions do ano seguinte ? Por convite ?
Nunca me irei esquecer da semana que enxovalharam o Artur Soares Dias por um jogo em que até assinalou mal 3 penaltys a favor do boifica. Não fosse o VAR...estes gajos têm um país inteiro a lamber-lhes os tomates todos os dias e mesmo assim ainda se queixam...
Ah na altura tinha uma equipa fraquitaPortanto, em 7 jogos pelo clube do coração igualou o máximo de penáltis a que teve direito quando era treinador do FC Porto numa época desportiva inteira.
Tudo normal.
Isso é porque tinhamos o apito dourado que nos assinalava livres á entrada da área para o Deco.Portanto, em 7 jogos pelo clube do coração igualou o máximo de penáltis a que teve direito quando era treinador do FC Porto numa época desportiva inteira.
Tudo normal.
Se ele quiser um netinho que avise.Agora Rui Santos na CNN. Ainda vão buscar o episódio da TV.
Foge desse vírus.Agora Rui Santos na CNN. Ainda vão buscar o episódio da TV.
E não eram golo?Isso é porque tinhamos o apito dourado que nos assinalava livres á entrada da área para o Deco.
Está a falar. PA-TÉ-TI-CO!Rui Santos ia falar do Caso Verissimo, nem fui capaz de ouvir, mudei de canal