Cartel do regime (Organização Criminosa)

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,483
1,438
Ou seja, estás okay com o facto de se o FC Porto não tivesse ganho todos os jogos menos um, não estaria em primeiro, com todos os erros e favores que aconteceram entretanto?

Temos que estar sempre a 200%. Não temos direito a estar menos bem. É isso?
Acho que fazes muito bem em falar. Até ver vivemos num país livre. O meu comentário não era numa lógica de fazer a apologia de uma estratégia de comunicação mais interventiva ou menos interventiva. Apenas de dar uma alfinetada ao benfica em tom bom humorado. Só isso.

No que toca a falar mais ou menos eu tenho sentimentos mistos. Nem me agrada a ideia de o FC Porto andar a ver navios e pactuar com certas coisas por omissão nem me agrada o FC Porto passar a fazer da sua imagem de marca estar obcecado com arbitragens alheias. Nisto tudo há um ponto de equilíbrio e confio no André para saber quando, como e onde o fazer da forma mais eficaz.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,484
2,389
Numa semana um spin de 180 graus.

Agora até podem ser insultados se for preciso, têm de ter força mental e estar preparados, é a vida.

a semana passada ficavam em shell shock por causa de uma TV.
Deixa lá que temos alguns no nosso FCP que são parecidos.
Ainda este fim de semana que passou, ouvi um palerma no Porto Canal, dizer que "quando o arbitro marca falta o Brandão só tem que acatar e respeitar a decisão". Mais à frente, surge outro comentário "o banco do maritimo a mostrar, naturalmente a sua indignação".
E diz-se Portista.
Haja paciencia.