F
Fyodor
Guest
O Pina acho que o FC Porto tem de ser castigado por se ter mostrado "solidário" com os árbitros, que o futebol português não pode ser uma brincadeira. 
O facto dessa malta ver um gozo claro como solidariedade diz muito sobre a sua inteligência....O Pina acho que o FC Porto tem de ser castigado por se ter mostrado "solidário" com os árbitros, que o futebol português não pode ser uma brincadeira.![]()
Atrasados não percebem subtilezas da ironia.O facto dessa malta ver um gozo claro como solidariedade diz muito sobre a sua inteligência....
O Farioli a rir-se na cara do jornalista que falou dessa merda não deve ter chegado à redaçãoAtrasados não percebem subtilezas da ironia.
E foi ele que "levantou" o tema da coação na semana passada com o episódio da TV que não desliga com transmissão do Porto Canal!O facto dessa malta ver um gozo claro como solidariedade diz muito sobre a sua inteligência....
O programa só começa às 22, acho euA que horas fala o Tiago Silva?
Desconhecia. Que tristeza ver isto numa faculdade do Porto. O dux que conseguiu impor isto devia ser pouco doente.
O Pedro Guerra e o Parreira nunca se esconderam na capa de independentes. Eram porcos mas eram porcos assumidos.O Pina é um Pedro Guerra ou um Parreira.
Um Rui Costa não conseguia ser tão faccioso.
Quem é o Parreira? Aquele adepto alucinado? Esse nem para o totobola conta, é um gajo que vive de subsídios lolO Pedro Guerra e o Parreira nunca se esconderam na capa de independentes. Eram porcos mas eram porcos assumidos.
Nota se tão bem que só está à espera que o Rola morraO Pina é um Pedro Guerra ou um Parreira.
Um Rui Costa não conseguia ser tão faccioso.
Deixa lá que temos alguns no nosso FCP que são parecidos.Numa semana um spin de 180 graus.
Agora até podem ser insultados se for preciso, têm de ter força mental e estar preparados, é a vida.
a semana passada ficavam em shell shock por causa de uma TV.
Ia dizer isso mesmo, o Pina está-se a fazer ao lugar do Rola...se daqui a uns tempos estiver pela BTV nem vou estranharNota se tão bem que só está à espera que o Rola morra
Ganhando a deste ano![]()
lol... e como é que te classificas para a champions do ano seguinte ? Por convite ?
É o que temos. Mas isto já tem muitos anos. Fui para lá em 2004 e essa porcaria dessa música já era cantada bem antes de mim.Desconhecia. Que tristeza ver isto numa faculdade do Porto. O dux que conseguiu impor isto devia ser pouco doente.
Estão lançadíssimos para a conquista este ano com 4 vitórias morais em 4 jogos.Ganhando a deste ano
Vocês não percebem nada disto