É IMPOSSÍVEL GANHAR ASSIM FDS
Maior escândalo da liga até hoje.Aterrei agora em sevilha
Foi ajudado outra vez o scp?
Fdx n me digam
Estou farto do "estamos a trabalhar nesse sentido", "estamos a ponderar", "vamos introduzir no europeu sub-21", whiskas, saketas,...Não.
Mas é uma das coisas que estão a ser trabalhadas para serem integradas no protocolo.
Em princípio na próxima temporada já será possível reverter uma situação dessas.
Sobre o lance em questão, é inacreditável um assistente não ver aquilo. Se fosse uma bola dividida ok, agora aquilo...
Não foi uma penalidade, mas foi mais uma possibilidade de atacarem e acabou mesmo por dar golo...
O bandeirinha aparece na imagem muito bem colocado. Não me lixem isto foi propositado.
Obviamente, era esperado outra coisa?Aterrei agora em sevilha
Fdx n me digam
Tem de sentir que é muito melhor do que o Famalicão e amanhã é para ganhar.Depois disto… o que a equipa do FCP estará a sentir neste momento?? Está tudo a ver esta merd@ na televisão… até o Farioli….
Mas quer dizer… isto é caso de polícia… isto é inimaginável…Na televisão não
Dá castigo
Não acho o maior de todo, o lance é escandaloso sim mas não é capital, se o canto não da golo ng queria saber.Maior escândalo da liga até hoje.
Nem vejas o lanceAterrei agora em sevilha
Fdx n me digam
Lançamento com os pés era para termos equipas a gastar mais de 1 minuto por lançamentoEstou farto do "estamos a trabalhar nesse sentido", "estamos a ponderar", "vamos introduzir no europeu sub-21", whiskas, saketas,...
As estruturas responsáveis pelas regras do futebol fazem parte da rede mafiosa que governa este negócio-mercado.
1 Tempo de jogo: 60 minutos bola em jogo. Cronometrado pela mesa. GK com a bola na mão mais de 8", canto a favor da equipa adversária - medição com sensores na bola e nas luvas dos GK;
2 Bolas fora e golos - tecnologia;
3 Árbitros assistentes dispensados;
4 4° árbitro dispensado;
5 Lançamentos com os pés;
6 acumulação de 5 faltas - livre sem barreira na meia-lua;
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Fé de ferro.Quem me dera mas seria o milagre do século se vencermos este campeonato. E amanhã vais ter a prova disso mais uma vez.
Se vires o vídeo do canto que dá golo ainda ficas por Sevilha a ver só jogos do BetisAterrei agora em sevilha
Fdx n me digam
Não é capital? Se é pontapé de baliza o jogo acaba de seguida e dá empate.Não acho o maior de todo, o lance é escandaloso sim mas não é capital, se o canto não da golo ng queria saber.
Para mim por exemplo o penalty contra o Gil foi pior no galinheiro