Também gostei de depois do final do jogo não houve expulsões para ninguém apesar de andar tudo à batatada
Quem me dera mas seria o milagre do século se vencermos este campeonato. E amanhã vais ter a prova disso mais uma vez.Vamos ganhar e vai saber e valer por uns 5 campeonatos.
Mas possivelmente não há imagens…Também gostei de depois do final do jogo não houve expulsões para ninguém apesar de andar tudo à batatada
Tb eu...Eu foi ao contrário
Vi o livre de merda do Santa Clara, saí da sala, liguei o Flash Score e golo
Claro que houve. O Santa Clara é benfica de cima a baixo.Parece que houve confusão no túnel.
A lagartada além de agradecer ao fiscal linha, árbitro, Brenner e Sydney Lima também pode agradecer ao relvado, sem esse ressalto a bola teria ido para outro sítio qualquer e já não dava para inventar a merda do canto.
A bola é chutada em extensão isto é com o pé esticado, a meia altura, distante do corpo.“O bandeirinha está tapado pelo corpo do kenga”, diz ele!
Depois disto… o que a equipa do FCP estará a sentir neste momento?? Está tudo a ver esta merd@ na televisão… até o Farioli….Se o Farioli pedir para sair no final da época eu nunca poderia em boa consciência criticar a sua decisão.
Que profissional de topo é que quer estar inserido e associado a este campeonato?
E o fdp do matheus reis e o huljman lá metidos...mas o mais engraçado é a SportTV desviar as câmaras como se ninguém visse nada....nem amarelos nem vermelhos...Também gostei de depois do final do jogo não houve expulsões para ninguém apesar de andar tudo à batatada
Oh isso tb é hindsight 2020, se o relvado fosse bom o cruzamento podia dar golo, dá para dizer qualquer coisaA lagartada além de agradecer ao fiscal linha, árbitro, Brenner e Sydney Lima também pode agradecer ao relvado, sem esse ressalto a bola teria ido para outro sítio qualquer e já não dava para inventar a merda do canto.
Na televisão nãoDepois disto… o que a equipa do FCP estará a sentir neste momento?? Está tudo a ver esta merd@ na televisão… até o Farioli….